Oi gente, a resenha de hoje é da marca Jeffree Star Cosmetics, que é bem conhecida pelo seus batons líquido maravilhosos. Nunca tive a oportunidade de testar a marca, porém quando a paleta Beauty Killer e o Iluminadores Skin Frost (resenha em breve) foram anunciados resolvi me arriscar!



A paleta tem uma proposta diferente da maioria, assim como o Jeffree ela não é nada básica, esqueça aqueles mil tons de marrom, preto e nude. Temos neon, puro glitter, mattes, iridescentes, resumindo, A PALETA.



A Beauty Killer é matadora mesmo, tem 10 sombras incriveis variando entre acabamentos: Matte, Glitter e Frost. Elas são super pigmentadas e esfumam super bem! Outro detaque é o tamanho da paleta e a quantidade de produto, sempre maiores que o ''padrão'' de outras maquiagens.


Acima, cores de cima para baio : Courtney (Matte), Rich Bitch (Glitter), Violence (Frost), Princess (Frost) e Star Power (Matte).




Na ordem : Black Rainbow (Glitter) , China white (Matte), Vanity (Matte), Confession (Frost) e Expensive (Frost).


A cor Rich Bitch, me chamou atenção pela pigmentação, ele parece um pigmento mesmo, realmente é um dourado rico !!
Já a Black Rainbow , tem glitters de todas as cores. Até a sombra preta da paletta não é nada básica.










A paletta pode ser comprada no próprio site do Jeffree Star Cosmetics (clique aqui) por U$45 dólares + frete, ou em lojas que importam e vendem com o preço já convertido. E aí, o que acharam? Com certeza looks diferentes e neutros vão sair dessa paleta!! <3

________________________________________________________________________________________


Deixe um comentário

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...