A resenha de hoje é uma super novidade nacional, que me deixou mega animada desde seus primeiros swatches no instagram. A rainha dos batons, Bruna Tavares, está lançando a sua própria marca com a Tracta. Para quem já é familiar com a coleção Pausa para Feminices com a Tblogs, vai adorar conhecer a linha.




A coleção de batons líquidos conta com 8 cores, com nomes de pessoas que inspiraram a Bruna ao longo da carreira dela.
 Bruna, Bianca, Carol, Luísa, Mariana, Camila, Lia e Victoria.
Eu escolhi o vermelho Bruna e o laranja Bianca.


Achei a arte da caixinha e embalagem maravilhosas!!


A coleção está cheia de dupes de marcas lá de fora, a cor Bruna, um vermelho maravilhoso bem cereja, é super parecido com o Mary Jo K da Kylie Cosmetics enquanto o Bianca é similar ao 22,um laranja meio queimado, nada neon, também da Kylie Jenner. As comparações estão no instagram @linhabrunatavares


A fórmula está maravilhosa,xtura confortável e até mais fina 
que os batonPausa para Feminices. A embalagem, por ser mais
 fina do que a da Tblogs parece ter menos produto, porém a
 quantidade é a mesma, 4ml.


Elesecam super rápido, tem uma pigmentação incrível,
com certeza ganharam meu coração, e na minha opinião, são os
 melhores batons líquidos nacionais do mercado e estão á altura
 sim de alguns importados.

A duração deles foi o que me fez compará-los à batons como
 Lime Crime e Kylie Cometics, durou 5h30, que foi o tempo que
 fiquei com o batom Bruna nos lábios, só saiu um pouquinho
 quando eu comi,
 na parte de dentro do lábios, nada demais (todos o batons 
líquidos que tenho acontece isso), então acho que se ficasse mais
 tempo com o batom no lábios duraria até mais.
*

 O 04 da Queen Makeup é um pouco mais escuro que o Bruna, porém a fórmula peca, pois esfarela durante o uso. O Lip Cream Monte Carlo da NYX, como diz no nome é bem mai cremoso e num tom mais aberto.
O Batom Chubby Matte Vermelho da Jequiti, não é líquido e é quae que um rosa neon. E o Fire Engine da Gerard Cometics (resenha aqui)também tem uma pegada mais neon quando comparado ao Bruna.



Procurei alguns batons semelhantes ao Bianca na minha coleção mas não tinha nada muito parecido, confesso que o Bianca é meu primeiro laranja e estou amando!Resolvi colocá-lo lado à lado do Marronli da Quem Disse Berenice só para dar uma referência em relação ao tom.             

Parece até estranho uma resenha só com elogios, mas é a pura 
verdade, cada vez a Bruna ssupera mais!! Os preços variam de
 R$26,00 até R$36,00. Paguei R$26,90 cada no site Mais Vaidosa.
E aí o que acharam?
________________________________________________________________________________________



Deixe um comentário

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...