Oi gente! Hoje tem resenha de batons líquidos nacionais maravilhosos! Já estava de olho fazia tempo nos batons que a linda Bruna Tavares vinha lançando com a Tracta blogs, depois de ver o Anastasia resolvi comprar, pois só ouvia elogios e estava procurando um batom líquido marrom faz tempo.
Escolhi além do Anastasia, o Regina e o lançamento Valentine.


A caixinha é linda, daquelas que não dá pra jogar fora kkk. Achei a embalagem do batom bem grande, maior do que todos os batons líquidos que tenho. O cheirinho é marca da Tracta, docinho, mas nada enjoativo, lembrei do meu batom sorvete de Açaí da Camilla Cabral.


Achei eles super pigmentados, só necessita de 1 molhada para cobrir os lábios. A textura é fina e não mancha. Tudo que precisamos nessa vida! Ah e também não transferem! <3


O Valentine é um malva que ao mesmo tempo que é delicado, também é um poder!!! A cor fica maravilhosa nos lábios, e aparentemente (dito pela própria Bruna) é um dupe do Posie K da Kylie Jenner e do Doll Parts do Jeffree Star.


Já o Regina é bem intenso, não tenho nenhuma cor parecida. É incrível como em cada tom de pele ele varia e valoriza a pessoa , confiram lá no Instagram a hashtag #BatomRegina e vejam a variação.  


Eu achei a cor MUITO Kylie Jenner, Ameii!!! Dá até impressão de lábios maiores!kkk...


Meu coração bate forte com esse MARROM DE VERDADE!! Gente, finalmente uma versão nacional e de qualidade de um marrom sem fundo avermelhado! 


Tenho o Jetés da Dailus e não, eles não são parecidos. O Jetés tem um fundo avermelhado,e  ou seja quente, e é mais escuro. Alerta de dupe da Kylie Jenner de novo, dessa vez o True Brown K.


Os batons vendem exclusivamente no site da Tracta Blogs (clique aqui)
e cada batom custa R$26,29. Valem super a pena, batons nacionais e com alta qualidade. :)
Já estou de olho e ansiosa pela coleção de batons líquidos metálicos Era Uma Vez...


________________________________________________________________________________________


Deixe um comentário

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...