Oi pessoal! Hoje venho mostrar para vocês mais um batom líquido da marca Lime Crime. A cor Shroom é descrita como um Marrom dos anos 90. A embalagem é impecável como de costume.

Resenha Pansy da Lime Crime - (clique aqui)
Resenha Wicked da Lime Crime - (clique aqui)


A primeira impressão que tive foi que realmente lembra cor de cogumelos, acho até que ele tenha uma base amarelada o que faz essa cor super única. Com uma passada a cor já fica totalmente como mostra no tubo e em fotos.


Achei a qualidade exatamente igual aos meus outros, bem líquida, fina, cheiro de baunilha e seca super rápido. Consigo com uma molhada no pote passar em todo o meu lábio, e ele não tranfere depois de seco.

 Como podem ver é um marrom super diferente, estou apaixonada!! A cor sem dúvidas lembra daquela vibe anos 90 mesmo.



Comprei no site da Urban Outfitters por U$20 dólares, eles entregam no Brasil!

No post anterior resenhei a Paleta Venus e expliquei quais os sites internacionais compro Lime Crime e se vale a pena ser taxado pela alfândega. (clique aqui)


_____________________________________________________Me acompanhem nas Redes Sociais :

 


Deixe um comentário

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...