*JÁ RESENHEI E AMEI, CLIQUE AQUI PARA CONFERIR SWATCHES LINDOS* 
Também vou deixar minha resenha em vídeo no fim do post. :)

Geeeeeente, eu estou morta e enterrada com essa notícia da Lime Crime! Hoje mais cedo a marca postou uma foto de uma caixinha azul com 3 Velvetines dentro, e anunciou que seria uma edição limitada com 3 cores inéditas.


Resenha Velvetine Wicked - clique aqui
Resenha Velvetine Pansy  - clique aqui



Ou seja, o instagram virou de cabeça para baixo!! hahaha Algumas horas depois a marca revelou as novas cores chamadas
Peacock , Buffy e Beet it.


Meu coração está batendo forte pelo Peacock! Que cor MARAVILHOSA!
A coleção será lançada hoje (25/11/15) na #BlackWednesday.
A caixinha com os três custará somente U$44 dólares , ou seja 1 Velvetine está praticamente DE GRAÇA(pois cada um custa U$20). 
Pena que o dólar aprendeu a voar né gente... hahaha nas alturas
A venda será feita pelo próprio site da marca : limecrime.com
outras lojas que vendem são a Urban Outfitters e DollSkill (ambas entregam no Brasil)
Se gostaram corram para garantir, porque deve esgotar rapidinho.

Minha resenha para vocês!! :)




_______________________________________________________Me acompanhem nas Redes Sociais :




Deixe um comentário

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...