Oi pessoal! Semana passada postei um post de inspiração nos lindos cabelos turquesa. Essa cor entre o verde e o azul que é a minha preferida. Desde então, não tirei a idéia da cabeça. Procurei diversos vídeos no Youtube de como descolorir o cabelo e o que mais me ajudou foi o da Melina Souza com a Luly Trigo (clique aqui).
Comprei tudo que precisava e esse foi o resultado.







Gravei todos os passos para vocês num VLOG e vou deixá-lo no fim do post, enquanto isso segue a lista de produtos que usei:

- TONALIZANTE KERATON HARD COLORS: COR DIESEL GREEN R$30,50
- ÁGUA OXIGENADA VOLUME 20 ALFAPARF R$10,50
- 2 SACHÊS DE PÓ DESCOLORANTE BLONDOR WELLA R$14,50 cada







Também precisei de papel alumínio, um pincel e potinho para misturar o descolorante e aplicar no cabelo.



No vlog abaixo mostrei para vocês o passo a passo do que fiz para descolorir e depois tonalizar! Lembrando que não sou profissional Espero que vocês gostem e  se inscrevam no canal para acompanhar :)




_______________________________________________________Me acompanhem nas Redes Sociais :



2 Comentários

  1. Eu adorei a cor! Se já fosse comigo, eu ia querer que ficasse beeeeeem azul, porque sou a louca do extremo hahaha
    E eu fiquei o vídeo inteiro pensado "MEU DEUS! ELA FAZ SOZINHA!", comigo eu teria que ter no mínimo ajuda da minha mãe, porque a chance de dar em merda comigo tentando fazer tudo sozinha é bem grande hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha preferi fazer sozinha e se não gostasse a culpa seria inteiramente minha sabe. Porque não queria pagar MUITO dinheiro no salão e depois não gostar hahahah eu quero clarear mais na verdade para a cor pegar mais turquesa ainda, mas tenho que deixar o cabelo descansar hahahah Bjs Gabriela

      Excluir

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...