Há mais de um ano me prometo pintar as pontas do meu cabelo de turquesa, é a minha cor favorita! Cada vez que entro no Tumblr minha vontade só aumenta e aumenta!! O cabelo turquesa também [e conhecido com Mermaid Hair (cabelo de sereia) e acho que d[a para ver porque né ? hahaha
Separei algumas das fotos que estão me inspirando a aderir a essa cor maravilhosa nos cabelos.

Já fiz meu Ombré Turquesa em casa > clique aqui



Os tons e o degradé obviamente variam de acordo com o gosto da pessoa, dos mais claros aos mais escuros! Pessoalmente eu prefiro os tons mais intensos. Quero muito fazer nas pontas do meu cabelo agora que ele está mais comprido, só que primeiramente tenho que achar o tonalizante. (acho que vou usar o Diesel Green da Keraton)



Se eu pintar o meu prometo gravar um vídeo mostrando como é o processo para vocês, afinal eu teria que descolorir primeiro! E vocês, têm experiência com coloração de cabelo com cores diferentes como essa? Me contem como é!!

Olha como o meu cabelo ficou: 
Para saber como fiz e o que usei clique aqui




_______________________________________________________Me acompanhem nas Redes Sociais :



2 Comentários

  1. Ai, nem posso ver essas coisas, porque me deixam louca pra pintar o meu hahaha eu quero muito pintar o meu cabelo com alguma cor diferente e azul sempre foi a minha escolha principal <3 mas pra falar a verdade, qualquer cor pra mim ta ótimo hahahha


    http://catscantwrite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é !!! Eu to quase pintando o meu, todo mundo aqui em casa tá falando que é feio, mas nem ligo!! hahahah também sempre quis!! <3 Essa cor é tão perfeitaaa <3

      Excluir

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...