Oi gente!! Como já havia dito, estou preparando vários posts sobre meu intercâmbio na Nova Zelândia. E resolvi começar por uma das últimas coisas que fiz na minha viagem.

Tomei coragem e pulei do primeiro Bungy Jump comercial do mundo na Kawarau Bridge! O lugar (assim como todo o país) é maravilhoso, fica a uns 25 minutos de Queenstown e a altura foi de 43m.


Se você for para a Nova Zelândia, tem que escolher pelo menos 1 esporte/atividade radical para fazer! Tome coragem e se jogue!
Eu demorei para ir porque como estava passando 6 meses lá, meio que fui adiando e adiando... Mas no dia 10 de outubro, dois dias antes de voltar para o Brasil, fui lá e pulei!


Eu confesso que não estava nada nervosa, só que na hora que você está prestes se jogar, ali naquele ''precipício'' dá um frio na barriga e medo sim!!! O pulo em si é bem rápido, a sensação é maravilhosa!


Muitos dizem que é um experiência única para se lembrar para o resto da vida, e é verdade. Porém assim que tiver oportunidade pularei de novo! E dessa vez corretamente! hahaha
Eles recomendam você se jogar de cabeça para o impacto com a corda ser menor, porém pulei na vertical (porque dá menos medo). não tem problema porém dá próxima vez farei direito! hahaha.



E vocês, pulariam?


_______________________________________________________Me acompanhem nas Redes Sociais :



3 Comentários

  1. QUE. DE. MAIS! hsuahusha
    Eu imagino que deve ser uma experiência unica na vida pular de bungy jump. Vendo que você pulou na vertical da pra imaginar que a corda deve ter dado um tranco mais forte, do que teria sido se você tivesse pulado de cabeça. Estou a espera da minha oportunidade de pular! shauhsuahsa

    http://catscantwrite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi demais mesmo! Já quero pular de novo!! hahahaha É foi mais forte mesmo, mas é tão rápido!!
      Quando pular posta tudo no blog que quero ver hein hahaha

      Excluir
    2. Ah, não sei se você ja participou, mas eu te marquei numa tag, a The Liebster Award :D
      Aqui o link: http://catscantwrite.blogspot.com.br/2015/10/tag-liebster-award.html

      Excluir

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...