Segundo vlog no ar!! Infelizmente não consegui fazer nada em Auckland, estava super cansada, ''jet lagged''' kkk e não me sentindo muito bem, contei um pouquinho para vocês nesse vlog e já mostrei meu primeiro dia em Queenstown.



É uma pequena cidade bem mais fria que Auckland, e super agitada. Está localizada na ilha sul e é conhecida como a capital dos esportes radicais.




Como vocês podem ver é uma cidade toda cercada por montanhas e um grande lago Wakatipu.
É uma paisagem maravilhosa que não canso de admirar.
A cidade tem várias ladeira que são bem difíceis de subir para sedentárias como eu hahahahah, mas a vista compensa.





Essa última foto é uma das vistas que temos lá da escola, Language Schools of New Zealand.
Espero muito que vocês tenham gostado.
Lembrando que (clicando aqui) você confere todos os vídeos e vlogs do meu diário de intercâmbio)


_______________________________________________________Me acompanhem nas Redes Sociais :



Deixe um comentário

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...