Oi pessoal!! Recentemente a Quem Disse Berenice?l ançou vários batons líquidos , aqueles que secam matte que tanto amo, e a cor que mais e chamou atenção foi a Marronli, um marrom com fundo bem terroso, cor que está super em alta.


Já havia lido no Instagram que ele era muito parecido com os Velvetines da Lime Crime (resenha aqui) e confesso que não levei muita fé, pois achava difícil alguma marca conseguir chegar no nível dos Velvtines.
Mas calei minha boca, hahaha, ontem fui na loja aqui no Plaza Niterói e testei alguns na minha mão, e já me impressionei com o cheiro, identico aos da Lime Crime.
Comprei o meu Marronli e aqui estão as minhas impressões:


O batom não tem a têxtura cremosa que os batons da Dailus tem como característica, a fórmula por ser bem líquida (como os Velvetines) e fina dá uma cobertura muito boa com a aplicação de pouco produto, o que torna quase impossível de craquelar.
A pigmentação está nota 10, não mancha e como já disse você consegue preencher os lábios com uma fina camada.
A duração também está aprovada, passei o batom nos lábios por volta de 3h da tarde na própria loja, comi, bebi, voltei para casa por volta de 8h da noite e ainda estava intacto com falhas apenas na parte de dentro dos meus lábios onde tende a fica molhado mesmo, ou seja, a duração também é comparável aos Velvetines.


Eu ia reclamar do preço, mas sinto que não posso. É um produto de ÓTIMA qualidade e vale cada centavo, paguei R$29,90 na própria loja, e vocês também encontram online no site (aqui).


Todas as fotos tirei com luz natural e achei todas bem fiel a cor real. E aí, o que acharam? 
Já garantiram algo da coleção?
Fiz um vídeo mostrando o batom e comparando com o batom líquido da Dailus e da Lime Crime!!



Me sigam no instagram para mais swatches e reviews de make; @blogbrunnaeyer

_______________________________________________________Me acompanhem nas Redes Sociais :



Deixe um comentário

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...