Semana passada foi a vez dos nudes (clique aqui) e hoje vou mostrar para vocês meus batons na cor  rosa, que passei a amar nos últimos meses.
Separei os meus preferidos da coleção e vou mostrar para vocês!


=O primeiro é o Antwerp da NYX, um dos Lip Creams da coleção foi um dos meus primeiros batons com esse tom mais puxado para o coral.
=Já o All Fired da MAC (clique para resenha), ficou famoso depois de algumas famosas usarem. Ele é da linha Retro Matte da marca, e é bem seco, e difícil de definir se é um rosa com fundo vermelho ou vermelho com fundo rosa.
=De volta aos batons líquidos, o Meia Ponta da Dailus (clique para resenha) foi uma cor que me apaixonei só pelos swatches que via no instagram, é um rosa com fundo azulado que lembra o Utopia da Lime Crime.
= O Fandango Purple da Sleek, conheci pelo instagram da Liz Branquela (que faz swatches maravilhosos) e encomendei pelo próprio site por U$7,49. Ele tem a consistência bem líquida estilo Velvetines, e também seca super rápido.
= Por último, o dupe do Candy Yum Yum da MAC que comprei pelo site Mais Vaidosa (clique para conhecer) por apenas R$10,00 , foi o primeiro rosa ''neon'' que experimentei, e amei!! O 34 é matte e um pouco menos vibrante que o da mac, mas continua sendo um dupe legal e barato.

E  aí gente, o que acharam?

______________________________________________Me acompanhem nas Redes Sociais :


2 Comentários

  1. Eu tenho o Fandango Purple! AMO <3
    Beijos Bru
    http://www.blogdaju.com.br.html

    ResponderExcluir
  2. que lindos seus batons :)

    visita: www.tudoazul-01.blogspot.com

    ResponderExcluir

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...