Oi pessoal! Se vocês acompanham o blog já sabem que estou de viagem marcada parao dia 22 de abril, e como será um intercâmbio de 6 meses, tenho que pensar em levar tudo que preciso de uma maneira mais organizada (e tem que caber tudo na mala, né gente)
Preparei uma listinha básica com uma visão geral do que preciso, como vou para Queenstown, NZ, no outono e vou pegar o inverno, roupas de frio são indispensáveis.



Claro que essa listinha é só uma base, mas é até legal para começar a se organizar na hora de arrumar as malas.
Já estou quase terminando de arrumá-las e até que está cabendo tudo!!
 Se tiverem dicas e sugestões me mandem aqui nos comentários!
Ah e saiu um vídeo com algumas compras que tive que fazer para levar para a viagem!!
Afinal são 6 meses de frio!!



Se vocês querem mais informações sobre preços e vistos do intercâmbio para a Nova Zelândia : (clique aqui)
Vídeos do Diário de Intercâmbio no canal do youtube: (CLIQUE AQUI)

_______________________________________________________Me acompanhem nas Redes Sociais :


Deixe um comentário

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...