Oi pessoal! Hoje vou contar para vocês uma super novidade! No final de abril vou viajar para Queenstown na Nova Zelândia e morar 6 meses lá! Mas vamos por partes:
Já estou planejando esse intercâmbio há mais de um ano, onde vou fazer um curso de idiomas e por ter a duração maior que 18 semanas tenho direito a trabalhar .
                         (clique aqui para ler post com informações gerais e preços)

blog project 1

Pra quem já acompanha o blog, sabe que já fiz um intercâmbio mais curto para NY e fiz até diário de intercâmbio no meu Youtube. (clique aqui), e fiquei numa residência estudantil. Bom, dessa vez vou ficar numa casa de família.
A novidade é que dessa vez, além dos updates semanais, pretendo gravar vlogs para o canal e se vocês se interessarem posso também fazer posts com as informações mais burocráticas como vistos, documentação, escola...
Deixei esse post bem para ''cima da hora'' pois esperei saber de tudo direitinho, para até atender as perguntas com um domínio maior do assunto.


Agora falando um pouco mais do meu destino : Queenstown.
Porque Queenstown e não Auckland? Bom, eu tinha várias opções de cidades para escolher: Wellington, Christchurch, Auckland e outras, sendo Auckland a mais ''comum'' por ser a principal  cidade do país.
A Rachel, com quem fechei minhas duas viagens com a agência CI, havia morado lá por 7 anos e eu meio que me encantei quando vi as fotos, resolvi escolher essa cidade super turística rodeada por montanhas, e que além de tudo, por ser pequena, não dependemos de transporte público.


Queenstown é reconhecida como a capital dos esportes radicais, que além de ter tido o primeiro Bungee Jump comercial, tem um dos mais altos do mundo. O mais alto da Nova Zelândia, é o Nevis Bungy que chega à 134m de altura. (já estou animadissíma!!)


Eu estou muito feliz com essa oportunidade na minha vida e assim como fiz da outra vez, espero poder ajudar muitos de vocês sobre dúvidas em relação a intercâmbio em geral.
+Em breve vídeos e posts com todas as informações e preços do Intercâmbio+
(acompanhem o canal aqui)
Qualquer pergunta pode mandar na minha página no facebook no inbox (clique aqui) que sempre respondo todas. Bjss

_______________________________________________________Me acompanhem nas Redes Sociais :


9 Comentários

  1. Que legal Bru! Parabéns! Boa Viagem e bons estudos!
    Beijos

    http://www.blogdaju.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que sonho!
    Tenho uma amiga que mora em Auckland há um bom tempo.
    Parece ser um lugar encantador!

    Beijos é boa viagem
    http://jurodemindinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laura!!! Parece ser maravilhoso mesmo pelas fotos, imagina ao vivo!!
      Muito Obrigada!!! <3

      Excluir
  3. Acho que deve ser super bacana poder morar fora do país
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Se prepare pois eu to louca pra ir te visitar! Hahaha
    Boa sorte pra ti, vai dar tudo certo e nossa.. Abril já tá aí!
    E domingo eu já to indo.. aguenta coração! Hahaha Beijoss ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbmm vou querer ir te visitar!! Num país tão pequeno, vamos estar tão longe hahahah
      Boa viagem domingo!! Bjsss

      Excluir
  5. Ahh que legal Bruna parabéns pela oportunidade! a Nova Zelândia é um Pais incrível, morro de vontades de conhecer!! Já estou ansiosa pelo seus vlogs! bjs

    De Coturno & Spikes

    ResponderExcluir

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...