Geeente finalmente cheguei com essa resenha! Já recebi essa minha última compra na Lime Crime tem um tempinho e inclusive resenhei o Velvetine Pansy (clique para resenha) , mas dessa vez vou falar um pouco dos Zodiac Glitters.


Aproveitei uma promoção em novembro do ano passado e garanti os glitters por U$5 dólares cada !!  A primeira cor que já desejava e coloquei no carrinho foi a Ophiuchus ,que tem um efeito holográfico lindo.


 E aproveitando o preço peguei também o Scorpio que tem o fundo mais azul marinho e reflexos coloridos.
Eles vem com aquela tampa reguladora com 3 furinhos e um adesivo no topo, mas como precisava fotografar tirei o adesivo para vocês verem melhor, o potinho é grande comparando com um glitter da contém 1g por exemplo, ou seja, vem bastante produto.


Nas fotos fiz questão de deixá-las levemente desfocadas para vocês terem uma idéia do efeito dos glitters, são muito lindos e se pudesse comprava todos #loucadosglitters .
O preço regular dele é U$13 dólares cada.



Eu não tenho muitos glitters na minha coleção de maquiagem afinal que me conhece sabe que sou a louca dos batons, hahaha, mas esses dois já são meus preferidos! E aí o que acharam? 

ps:. A Lime Crime ultimamente está com grandes problemas devido á ter seu site hackeado e vários cartões de créditos comprometidos (o site já está de volta ao normal). Além de outras teorias envolvendo a dona da marca. Não tenho minha opinião formada sobre o assunto, afinal não se pode acreditar em tudo que se lê na internet.

Pessoalmente nunca tive nenhum problema ao comprar com eles, então antes de comprar recomendo que pesquise para formar a sua opnião e então se decidir. 

_______________________________________________________Me acompanhem nas Redes Sociais :


4 Comentários

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...