Oi pessoal! Minha mãe ganhou de presente um gloss da Quem Disse Berenice? e como nunca havia testado algo da marca resolvi resenhar para vocês.
É o gloss labial na cor Uvere, um roxo cintilante. Não sei se vocês acompanham meu blog, mas se sim, já sabem que sou fã de batons mattes e secos, então esse produto está fora da minha zona de conforto.


Ele tem a aparência de um efeito metálico nos lábios o que achei bem legal, e apesar de ser um gloss tem uma pigmentação legal, nada muito transparente.
O que achei legal é que ele tem proteção solar fator 10 ou que a maioria dos batons atuais não têm.


O cheiro é delicioso, de baunilha. Ele não é muuuuito grudento igual aqueles gloss da Victoria's Secret, e disso  podem confiar em mim, porque sou chata mesmo quando se trata de gloss (hahaha).


Acho que esse gloss  da QDB daria um efeito lindo por cima de um batom roxão estilo Heroine ou Pansy (clique para resenha) sabe?
Eu gosto muito do EFEITO brilhoso dos batons mais cremosos, mas tenho que me acostumar com a textura que não sou muito acostumada a usar.
E aí o que acharam? Me contem nos comentários se vocês curtem usar gloss! :)

_______________________________________________________Me acompanhem nas Redes Sociais :


Um Comentário

  1. Ficou showw!!
    Adorei o seu blog
    Estou seguindo, se puder me segue?
    Lá tem Seguidores, Fan Page, Lookbook, Instagran e Twitter para você seguir, se você quiser!
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijinhos.

    ResponderExcluir

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...