Genteeeee!!! Estou impressionada com a ''lindeza'' dessa mochila da Jansport .
A comprei para usar como bagagem de mão na minha viagem (clique aqui e descubra pra onde vou viajar). A mochila é super espaçosa, ao todo e tem 5 compartimentos, sendo 2 deles enormes.


E gente, vamos conversar sobre essa estampa ARRASO!!! Ela é galaxy, o que amo e parece muito com a minha mala de carrinho que vou levar!
Além do tamanho e da estampa maravilhosa, confiei na marca JanSport que tem produtos de qualidade segundo todo mundo que usa essa mochila!! hahaha


Nas fotos dá para ter uma noção de espaço, e cabe meu laptop de 17,3, ou seja, ela é enorme!
Comprei a mochila na ALLBAGS.com (clique aqui) e super recomendo, veio de São Paulo e só demorou 2 dias para chegar. Custou R$169,00 e você pode parcelar em até 3x sem juros.


O que acharam desta mochila? Eu estou cada vez mais apaixonada por ela e por essas cores!

ps:. Este NÃO é um post patrocinado.

_______________________________________________________Me acompanhem nas Redes Sociais :


8 Comentários

  1. É tão linda essa mochila! :)

    xoxo, Sofia Pinto

    Morning Dreams

    ResponderExcluir
  2. que gracinha essa mochila Bru!

    Beijos
    =)

    http://www.blogdaju.com.br/

    ResponderExcluir
  3. A mochila é super linda, fiquei com medo de comprar uma mochila nesse site porque vi muita gente reclamando no facebook por causa da demora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comigo chegou super rápido, mas comprei 1 ano atrás. Mas se tem muita avaliação negativa a loja deve ter piorado o atendimento nesse meio tempo. Tenta achar em outra loja pq ela é lindoona 😍❤❤

      Excluir
    2. E pode ser culpa dos correios tbm, ultimamente diversas das minhas encomendas estavam chegando atrasadas :((

      Excluir
  4. Eh linda! Comprei nesse site uma parecida (estampa de abacaxis!!) e chegou dentro do prazo. Só achei ela um pouco grande demais , porém foi culpa minha não ter pesquisado antes a litragem. Vc não acha que a alça dela doi? Não sei se eh por que a minha está muito novinha mas parece q vai machucar...

    ResponderExcluir

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...