Oi pessoal! Hoje vou mostrar para vocês a minha mini coleção da marca Lime Crime. Não comprei tudo de uma vez, obviamente, mas quis compartilhar aqui no blog em um só post esses meu itens tão queridos.


Minha primeira compra foi o batom opaco na cor Airborne Unicorn, que tem a embalagem linda com um unicórnio holográfico. E também tenho dois Velvetines, os famosos batons líquidos que secam e não saem por nada dos lábios, nas cores Wicked (clique para resenha) e Pansy (clique para resenha).  

 E é claro que não ia deixar vocês sem swatches, eles são super difíceis de remover, tem uma consistência super líquida e secam totalmente nos lábios em pouquíssimo tempo.
Já o Airborne Unicorn (clique para resenha) é um batom cremoso porém de aparência opaca, um lilás com um fundo meio neon super lindo.

 Por último vou falar dos Zodiac Glitters , que comprei por U$5 dólares cada numa promoção no fim do ano passado. Escolhi as cores mais ''neutras'' , no sentido que posso usar por cima de qualquer sombra.
O Ophiuchus que é aquele glitter holográfico com a base mais prateada e o Scorpio com uma base cinza e azul escura.

A foto está desfocada para vocês terem uma idéia dos reflexos lindos dela.
Então essa é minha mini coleção, e confesso que queria aumentá-la com a paleta Venus e o Velvetine Riot, mas por enquanto estou me segurando!! hahaha
Espero que tenham gostado do post, e me contem o que mais gostaram!!

ps:. A Lime Crime ultimamente está com grandes problemas devido á ter seu site hackeado e vários cartões de créditos comprometidos( o site já está de volta ao normal). Além de outras teorias envolvendo a dona da marca. Não tenho minha opinião formada sobre o assunto..
Pessoalmente nunca tive nenhum problema ao comprar com eles, então antes de comprar recomendo que pesquise para formar a sua opnião e então se decidir. 

_______________________________________________________Me acompanhem nas Redes Sociais :


Deixe um comentário

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...