Oi gente! A resenha de hoje é de um queridinho antigo meu, o rosa antigo La Cáline da Chanel.
Comprei em 2013 durante meu intercâmbio e ainda uso ele demais, um bom exemplo dos batons estilo ''Kylie Jenner". (eu sei, eu tbm não aguento mais ouvir sobre a Kylie e seus batons hahaha)


Ele é da linha Rouge Allure Velvet e tem uma textura cremosa que realmente me lembra ao veludo, é difícil de descrever, mas não é difícil de aplicar como os batons da linha Retro Matte da MAC. (clique para resenha).


Ele é bem cremosinho e depois dá um secadinha nos lábios, acho um batom super chave, para quem gosta de nudes, mas não gosta de ''apagar'' a boca.


Paguei lá nos EUA U$32 dólares (caroooo) e comprei pelo site da Chanel, pois estava esgotado na maioria das lojas.



 Espero que tenham gostado da resenha!! Bjss
_______________________________________________________Me acompanhem nas Redes Sociais :


10 Comentários

  1. Que lindo!!! Que luxo!
    Parece que você nem passou batom, super natural.
    Deixa os lábios apenas mais bonitos.

    Beijo
    www.chamedoqvcquiser.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, e quando passo um tempo ele vai ficando mais sequinho!! E a cor dá para deixar mais intenso ou mais natural por isso o amo!! Bjss <3

      Excluir
  2. Descobri seu blog pela Cah e amei seu tutorial.
    O batom é lindo, mas o preço é bem salgado mesmo, um investimento único kkkkkkkkk

    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Natália, seja bem vinda então!!! Realmente foi um investimento único nessa vida hahahaha!!

      Excluir
  3. Que lindo!! E fica bem natural! Esse tom cor de boca é o tom do momento, arrasou!
    Beijos
    =)

    http://www.blogdaju.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jussiele!! Ele é meu queridinho!! <3 Bjs

      Excluir
  4. eu achei esse batom divino <3 adoro esses tons de nude ;w; agora fiquei louca pra comprar. to precisando de um batom nesse tom mesmo!

    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  5. Adorei o batom, não sou muito de nude mas esse ta lindo! Para usar no dia a dia fica lindo! Beijos, adoro seu blog!

    www.libertapelomundo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isabela!! Tbm prefiro os mais ''cheguei'' mas amo esse <3 Obrigada e Bjss

      Excluir

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...