Oi pessoal! Finalmente depois de dois meses, minha compra na Lime Crime chegou. Estava super ansiosa pois aproveitei a promoção Black Wednesday de novembro e garanti meu Velvetine na cor Pansy e dois Zodiac Glitters (clique para resenha).


Não preciso nem comentar sobre as embalagens da Lime Crime né? São lindas, e dessa vez a caixinha era toda florida por dentro e reversível, por isso agora também serve como enfeite no meu quarto (hahaha.)


A resenha de hoje é do batom líquido da linha Velvetines na nova cor Pansy, um roxão lindo!
Eu já tinha a cor Wicked (clique para resenha) e notei que a fórmula é diferente, um pouco mais líquida e tem cheirinho de sorvete de creme (sérioo hahaha).


No swatch acima passei com o aplicador somente uma vez e essa foi a pigmentação, levou em média 1 minuto para secar totalmente. Achei necessária a aplicação de uma segunda camada nos lábios para a cor ficar mais vibrante e perfeita <3 .




Ele ''quase'' não transfere, digo isso porque o Wicked não transfere NADA, então foi uma maneira de comparar, mas dura muito e é difícil de remover.
Os Velvetines custam U$20 dólares + o frete fixo de U$10,45 direto do site da Lime Crime (clique aqui). E aí, o que acharam da cor? Eu estou apaixonada!
Por último, tenho um tutorial de olhos neutros usando esse batom arraso!





Tutorial 2:


 Espero que tenham gostado da resenha!! Bjss

_______________________________________________________Me acompanhem nas Redes Sociais :


10 Comentários

  1. Bru ele é lindão! Amei a resenha!
    Beijos

    =D

    http://www.blogdaju.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sou louca pra testar um dos Velvetines da LC, mas tá difícil rs....
    Essa cor é pra quem tem personalidade; acho linda, mas não sei se usaria rs.

    beijos
    http://jurodemindinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. A cor ficou perfeita em você, amei <33
    http://www.lenouveaugrunge.com/

    ResponderExcluir
  4. que cor maravilhosa, AMEI!

    beijos,
    http://bloglaizcomz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Fui tentar comprar no site da Lime crime, mas, eles não vendem mais para o Brasil.... E agora Bruna a quem compro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gleice, ah que pena, eu amava comprar no site, mas bom saber.
      Agora a opção ou é comprar no BeautyJoint.com, uma lojinha online americana que entrega no Brasil ( nunca fui taxada) ou é comprar em lojinhas que revendem, a Debby Shop vende, acho que é segura afinal várias blogueiras tem parceria, mas dá um procurada geral para encontrar o melhor preço!! Bjss

      Excluir

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...