Oi pessoal! Aconteceu em Los Angeles (22/02), a premiação mais importante do cinema, o Oscar.

Separei alguns looks para comentar, tem vestidos exóticos, clássicos, de tudo um pouco.
Primeiramente peguei os looks ''básicos'', nada básicos, hahaha.


A Meryl Streep, arrasou e mostrou como ser elegante. Já o vestido Yves Saint Laurent da Margot Robbie, dividiu opniões, eu particularmente amei, só mudaria a cor do batom (porque sou implicante com laranja mesmo hahaha).
Cate Blanchett  apostou nesse vestido super simples, e deu um toque com o maxi colar, o que vocês acham?
Reese Whiterspoon, eu gostei, achei que super combinou com ela, vestido do Tom Ford.


 Agora um minuto de silêncio para as minhas preferidas da noite.
Quando se trata de Emma Stone, sou meio suspeita, porque a amo, e achei que ela super acertou com esse Elie Saab. .
Jennifer Aniston raramente erra no tapete vermelho, e não foi diferente dessa vez com o lindo Versace. 
A Anna Faris, ninguém deu muita bola, mas eu amei, achei de princesa mesmo, da Zuhair Murad.
Por último, amei o vermelhão da Givenchy que a Rosamund pike usou e confesso que nem a conhecia antes da premiação , hahaha.



Agora vamos aos mais extravagantes, e claro que a linda Lady Gaga surpreendeu com esse vestido da Azzedine Alaia, mas a polêmica ficou com as luvas vermelhas mesmo.
Amei o vestido da Jennifer Lopez, mas achei que os seios dela ficaram meio esmagados, e o #bafo foi que tinha uma outra mulher com o mesmo vestido.
Eu amo a Kelly Osbourne e acho que ela arrasa nos looks, principalmente por não ter o corpo da maioria das famosas. Ela sempre opta por vestidos pretos, amo!!

 Mas apesar de todos os prêmios e seus vencedores, o grande destaque (para mim (: ) foi a performance da Lady Gaga, que surpreendeu muita gente durante sua apresentação homenageando o filme "A Noviça Rebelde".
Sinceramente, eu já era fã da Lady Gaga e sabia a potência que ela tinha na voz, mas para os que não a conheciam, foi uma grande surpresa!
E para vocês, quem foi a mais bem vestida? A minha foi a Emma Stone e Meryl Streep. Me contem nos comentários?
_______________________________________________________Me acompanhem nas Redes Sociais :


7 Comentários

  1. Eu me encantei com o vestido da Zoe Saldana <3 achei que ficou tão lindo nela. E a cor, perfeita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procurei aqui e tbm achei lindaa!!! A cor do vestido com a cor da pele dela combinou super bem!! :)) Bjs Gabriela

      Excluir
  2. Gostei muito do da Zoe, eu achei o vestido apesar de simples muito adequado ao seu tipo de corpo. :)

    ResponderExcluir
  3. Lindossss esses modelos, amamos!!!

    bjs


    http://nossasdicasdicasnossas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/nossasdicasdicasnossas?ref=bookmarks
    http://instagram.com/nossasdicasdicasnossas/
    https://twitter.com/nossasdicasdn

    ResponderExcluir
  4. um modelo mais lindo que o outro! dessa vez a maioria arrasou mesmo no look oscar

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...