Oi pessoal! Ultimamente estou super viciada na série American Horror Story, que é de terror e cada temporada tem um tema diferente. Acho que assisti a primeira temporada em só um 2 dias...para vocês terem uma idéia do drama, hahaha.
Escolhi a terceira temporada: Coven, que fala sobre bruxas para fazer a inspiração do look.


Recomendo a série para quem curte filmes de terror, a primeira temporada é sobre a famosa "Murder House'' que na verdade é inspirada numa casa abandonada que realmente existe em Los Angeles, EUA.
Destaco também a INCRÍVEL atriz que é a Jessica Lange (a que está segurando a sombrinha). Ela está em todas temporadas dando show de atuação em cada uma delas, com personagens diferentes.

American Horror Story

As personagens estão sempre com vestidos e roupas pretas, e às vezes alguns detalhes em branco.
O chapéu foi essencial, e marca registrada na temporada. As luvas foi um toque a mais que escolhi, nada muito usável, hahaha, mas tá valendo.
E um minuto de silêncio para essas botas LINDAS! Eu que não sou acostumada com salto até me atreveria a tentar usar. :)
Claro que é um look inspiração e não faz o estilo de muita gente, mas eu particularmente gosto e resolvi compartilhar! E vocês o que acham? Já assistiram a série?

_______________________________________________________Me acompanhem nas Redes Sociais :


Deixe um comentário

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...