Oi pessoal! Apesar do calor infernal aqui no Rio, gravei um vídeo mostrando para vocês alguns favoritos, ou seja, tenho usado bastante nos últimos meses.
Tem batons, perfume, máscara de hidratação e mais!!


Assista ao vídeo em HD :


=Resenhas:
Velvetine Pansy da Lime Crime:  (clique aqui)
Batom 1995 da Gerard Cosmetics: (clique aqui)

E aí, o que vocês tem amado durante os últimos meses? Me contem nos comentários!

_______________________________________________________Me acompanhem nas Redes Sociais :


2 Comentários

  1. Para o inverso o batom marrom fica ÓTEMO *.*
    E esse Pansy da Lime Crime é incrível :O
    Eu tenho o Pink Velvet e tenho dó de usar kkkkkkkkkk

    www.raposalaranja.com.br

    ResponderExcluir
  2. Também amo!!!!
    hahahaha um medo de acabar né!! Bjs Fernanda

    ResponderExcluir

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...