Oi gente! No post de hoje vou mostrar pra vocês que mesmo com peças e cores básicas dá para mostrar seu estilo sem ficar sem graça!
Pegou aquela blusinha branca do armário? E a amada calça jeans de todos os dias? Sim, você pode ser básica sem ser básica.

Basics

Separei alguns looks para nos inspirarmos nos dias que não queremos nada extravagante, e mesmo assim ficarmos lindas e estilosas.
Os looks abaixo usam peças somente pretas e brancas, e mesmo assim vemos o estilo diferente de cada look.






















As jaquetas de couro são um ótimo exemplo de peça chave, que dá personalidade ao look e ao mesmo tempo é super básica, eu adoro (quando a temperatura me permite hahaha)!
Coturnos (não seria eu se não comentasse hahaha), tive que adicionar essa foto linda no post.




As jaquetas jeans que são clássicas e nunca saem de moda, pelo menos pra mim, acho que super combina com looks black and white.
Alguns outros looks que amei:



E aí, o que acharam?

_______________________________________________________Me acompanhem nas Redes Sociais :



2 Comentários

  1. Eu não aguento mais esse calor, e imagino que você ai n RJ esteja tão em Mordor quanto nos aqui em SP.
    Não vejo a hora desse calor cessar e poder usar meus babies (coturnos + jaqueta de couro) novamente.

    Adorei o post.

    Beijo e ótimo final de semana.
    |Blog ° WL Store|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, Carina tá feia a coisa aqui no Rio hahahaha. O pior é que tipo 99% das minhas roupas e sapatos não são para esse clima!! Dá até uma dor no coração quando abro o armário tentando achar uma roupa ''fresca'''!! hahahaha Bjss

      Excluir

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...