Oi pessoal! Estou super animada com esta resenha porque além de ser um produto nacional e baratinho é SUPER lindo e de qualidade. Assim que vi as 5 novas cores dos novos batons líquidos da Dailus Color já fiquei doida querendo o Fru Fru e o Meia Ponta.
Corri no site Mais Vaidosa (compre aqui), que amo, e chega super rápido e encomendei o meu meia ponta (o Fru Fru já estava esgotado).


A primeira coisa que pensei quando vi essa cor é que seria um possível dupe para o Utopia da Lime Crime, mas como não o tenho não posso confirmar.
Ele é um magenta com fundo roxo (na minha opnião). PERFEITO. 



 A aplicação foi bem fácil, ficou uniforme facilmente e livre das manchas que muita gente reclama. Secou em mais ou menos uns 2 minutos e não transferiu quando passei os dedos.
Comparando com as cores antigas, ele é mais fácil de aplicar que o Jetés (clique para resenha) e o Basque (que são as cores que tenho). Em relação a fórmula, achei que melhorou muito, pois o Meia Ponta tem uma textura mais ''fina'' que o Jetés por exemplo.



Aqui está uma vídeo tutorial usando o Meia Ponta:


O preço varia de R$16,00 à R$25 reais. Paguei R$21,90 no site Mais Vaidosa (clique aqui) !
Espero muito que tenham gostado da resenha, siga o instagram do blog para ficar ligada em vários swatches de batons!! (link abaixo)
_______________________________________________________Me acompanhem nas Redes Sociais :


15 Comentários

  1. Que Lindo esse batom! Vai esgotar rápido mesmo! =)
    Beijos
    http://www.blogdaju.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jussiele, to apaixonada!!! Realmente é melhor correr!!! :))

      Excluir
  2. que lindo batom parabens

    visita meu blog bjs www.tudoazul-01.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa cor, fica lindo nos lábios. Acredita que ainda não achei por aqui?
    http://www.juliasdiary.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Julia, acho que chegou primeiro nas lojinhas online, talvez em alguns lugares demore mais pra chegar! Mas vamos torcer!! Bjss :)

      Excluir
  4. Adorei a resenha, super completa. E aah, que cor linda, Brunna! Sou louca por esses batons líquidos da Dailus, tenho as cores: sapatilha, sissone e ballet. E confesso que já estou louca pelo meia ponta! Hahaha, beijo!

    www.blogresenhei.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! :)) Eu desde a primeira coleção estou desejando o Ballet, é um vermelho tão lindo né. Eu me arrependi de não ter comprado ele ao invés do Basque. Bjsss

      Excluir
  5. Brunna, quando vi essas novas cores eu achei bem imPActantes, vi todas as cores em um um blog e pareciam ser neon de tão vibrantes. Uau!
    Ficou lindo em você.

    Beijo
    www.chamedoqvcquiser.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eles variam muito de acordo com a iluminação.Essa não achei tão neon, mas como tirei em frente a janela ficou mais ''clara'' mesmo. Mas na ''sombra''(hahah) ele fecha um pouco o tom. Ameii
      Bjs Cah

      Excluir
  6. QUEEE LINDOOOOO! Já queria comprar, agora que quero mesmo. Ele me lembra o flat out fabuluos hahaha Estou te seguindo, pode vim conhecer meu blog e retribuir? eu vou amar poder trocar dicas e sugestões com você ahaha AMEI TUDO AQUI ♥
    www.sugerindobeleza.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele lembra bastante o Utopia da Lime Crime!! Estou in love!! <3

      Excluir
  7. Amei seu blog gatona, e quero muuuuito o fru fru também.
    Tambem tenho um blog, se quiser visitar:
    www.blogdicadavan.blogspot.com
    Bjs e sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa, Obrigada!! Vou visitar sim!! Bjss

      Excluir

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...