Oi pessoal! Esse post já era pra estar no ar há muito tempo, mas finalmente vou resenhar o batom líquido da Dailus na cor Jetés.
É um marrom bem escuro com fundo vinho que dependendo da iluminação se confunde com preto, não é para todos os gostos, afinal tem que ter coragem para usar. Eu particularmente amo batons escuros e gostei muito do produto.


A consistência é de um creme, parecido com os Lip Creams da NYX, ou seja, bem diferente dos Velvetines da Lime Crime (clique para resenha).
O ideal é esfoliar os lábios antes da aplicação para que a cor fique bem uniforme. Algumas pessoas reclamam que o Sapatilha, da mesma coleção, é difícil de conseguir uma cobertura sem manchas, já o Jetés, acredito que por ser ais escuro, é mais fácil de espalhar.


O primeiro swatch tinha acabado de aplicar, uns 3 minutos depois estava seco, como podem ver na foto de baixo. A duração é boa, depois de umas 4h usando ele começou a acumular na parte de dentro dos lábios, afinal tinha lanchado.


Paguei  R$16,50 na Perfumaria Cláudia em Niterói, mas o preço pode chegar até R$23,00.
Espero que tenham gostado!! Bjss

_______________________________________________________Me acompanhem nas Redes Sociais :


6 Comentários

  1. Adoreeei, Eu quero muito um batom líquido da dailus, esse parece ser bem bonito. Beijos ♥

    http://eumesmablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto bastante! Você viu que a Dailus lançou 6 novas cores? São lindass! Bjss

      Excluir
  2. Gosto muito! E comecei a gostar mais depois que aprendi a aplicar pq o bonito é chatinho de aplicar, rs.
    A cor é linda demais *-*

    Beijo, ótimo final de semana.
    Blog|WL Store


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É meio chato mesmo, mas amoo!!! Bjs Cah

      Excluir
  3. Eu acho essa cor de batom tão linda, mas não tenho coragem de ousar a tal ponto. Triste, né?
    Tenho receio de ficar muito 'nada a ver' e por isso ainda não comprei nenhum nesse tom :/.

    beijos
    http://jurodemindinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laura!! Então, aqui vai uma dica de amiga para você: eu tbm antigamente não usava nem batom nem maquiagem, por medo das pessoas acharem estranho ou ficarem me olhando, mas eu percebi que estava deixando de fazer uma coisa que amava pelos outros. A vida é muito curta, temos que aproveitar, passou o batom? gostou? usee!! Sério mesmo, dá uma satifação enorme quando usamos o que que gostamos!! Bjõessss Laura :)

      Excluir

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...