Oi, gente!! Hoje vou falar de um assunto que amamos: Batons! Estou cada vez aumentando mais minha coleção, e gosto de variar bastante pelas marcas (principalmente quando o preço é quase um investimento) e por isso tenho apenas 3 cores da marca MAC. E sou apaixonada!


Bom, o meu primeiro batom da MAC foi o Rebel, que é bem conhecido, um roxo uva. Comprei ele em NY durante o meu Intercâmbio (e me arrependo de não ter comprado outras cores).
O acabamento é o Satin que é uma textura entre o semi-matte e o cremoso.


O segundo que comprei foi o da edição limitada da catora Lorde para a marca.
Foi um batom ''gerado'' da mistura do Cyber com o Heroine. Arrisquei bastante comprando pois o acabamento é Amplified (cremoso com impressão de lábios maiores), mas me surpreendi e aprendi a gostar dele.


Eu tenho a seguinte teoria: só compro batom caro se for uma cor que estou apaixonada e/ou acho super diferente.
O All Fired Up é aquela cor tão diferenciada que fica difícil de definir se é rosa com fundo vermelho ou vermelho com fundo rosa. Ganhei de Natal da minha vó e amo, ele é da linha Retro Matte, portanto, super seco. A minha solução é passar um balm, tirar o excesso com os dedos e partir para o batom, ele desliza super fácil desse jeito.


E vocês, tem algum batom da mac, se não, qual gostaria de ter?
Comentem!! <3
_______________________________________________________Me acompanhem nas Redes Sociais :


Deixe um comentário

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...