Oi gente! Depois do lançamento escândalo da Dailus Pro, e de garantir o meu Meia Ponta (clique para resenha), TIVE que gravar um tutorial. E ao invés de ser básica e neutra resolvi ousar um pouco mais com uma maquiagem colorida.


Usei as cores roxo, vinho, lilás e azul. E me superei colocando cílios postiços que sempre quis usar e finalmente aprendi depois de muitas tentativas.


 Fiquem aqui com o tutorial completo, no meu canal. E ficaria muito feliz de saber o que acharam!



_______________________________________________________Me acompanhem nas Redes Sociais :


2 Comentários

  1. Ai menina, seus posts são ótimos! ADORO! Parabéns pelo super blog, você tem tudo pra dar certo <3 Beijão Bru! ;)

    Shay Shay
    Eu não quero ir, blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigadaa Shay!! Fico super feliz! Bjsss

      Excluir

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...