Oi gente!!Recentemente tenho pensado na minha futura e já amada tattoo no pé.
Comecei a procurar alguns estilos novos e achei essas tatuagens com formatos e desenhos mais geométricos.


Adorei a idéia e as minhas preferidas são as pretas. As com pintura tipo aquarela, que as cores  ultrapassam as linhas do desenho também me encantaram.
Eu pretendo fazer no pé mas estou indecisa, ainda não vi ''aquela'' inspiração sabe. Sempre gosto de esperar até o momento que vejo uma tatuagem e falo ''é essa'' sem pensar duas vezes, aí sei que estou pronta para conversar com o tatuador planejarmos o desenho e depois tatuar.

E aí o que acharam desse estilo de tatuagem? Eu estou pesquisando bem sobre ela!!
Me contem nos comentários quais tattoos vocês gostariam de ter!!

_______________________________________________________Me acompanhem nas Redes Sociais :



12 Comentários

  1. Muito legal!Mas não teria coragem de fazer :(

    Beijos
    Tendenciadas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Camylla, realmente é questão de gosto!! Bjss :)

      Excluir
  2. Eu tenho vontade de fazer mas nunca sei o que. Mas eu AMO esse estilo <3

    blogchacomigo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm me interessei por esse estilo, bem diferente!! Bjs Denise

      Excluir
  3. Lindo o conteudo do seu blog, passei por algumas pages e adorei!

    •☆• Memórias de uma Guerreira •☆•

    ResponderExcluir
  4. São lindas! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso. Já estou seguindo; Poderia dar uma passadinha lá no meu e, se gostar, seguir também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  5. Sempre que vejo post sobre tatuagens fico morrendo de vontade e querendo chorar porque não tenho nenhuma hahah esse ano eu faço!! Adoro esse estilo geométrico, pra mim são as mais lindas (:
    http://www.lenouveaugrunge.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu to doida para fazer outra!! Estou amando esse estilo geométrico!! É tão diferente e lindo!! Bjs Caroline

      Excluir
  6. Olá! Adorei seu blog, muito legal os posts! Te convido para conhecer o meu também, tem post novo todos os dias, é o http://dudaamachado.blogspot.com.br espero que goste :))

    ResponderExcluir
  7. Tatoos lindas. Quero fazer uma em breve e essas são inspirações maravilhosas ^^
    Beijos!
    --
    http://cordeiogurte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...