Já faz tempo que as ''combat boots'' não servem mais só para o combate! (detalhe pra frase cafona...hahaha) Mas é verdade, o tipo de bota é peça chave em vários estilos como o Grunge (clique para o post) e até mesmo para as que seguem o estilo mais romântico e fofo as Combat Boots te dão uma opção.

What's your Style?


























Uma boa idéia é usar um vestido florido e arrasar com as botas.
Criei esses dois looks bem distintos (aliás estou apaixonada pelo gorro) para vocês
É claro que é uma peça pesada, nem todo mundo consegue adequar ao seu estilo. Mas achei algumas opções legais e fotos para nos inspirarmos.




E aí? Gostou e se inspirou? Me fale aqui nos comentários qual look é seu preferido!

_______________________________________________________Me acompanhem nas Redes Sociais :


20 Comentários

  1. Show!!! :D
    Amei a dica!!!
    Eu queroooo! (Já pode ser rica?rsrs)

    meninarosabyrosaalberti.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! hahahaha verdade é tanta coisa linda que haja dinheiro!! Bjss

      Excluir
  2. Para compor o tipo de look que amo, grunge!! Sou doida por uma Dr. Martens, mas a bicha é muito cara. Vou tentar achar uma similar, com salto tratorado que amo!
    Com vestidos floridos é muito amor!!

    bisou

    http://femmetoilet.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii Elen, é verdade, elas são tão caras né? Mas já estou fuxicando umas na aliexpress hahahah! Sou doida por uma preta, uma vinho e uma florida!!
      Tbm acho que combina muito com vestidos e saias floridas Bjss

      Excluir
  3. Ah eu to louca por uma dessas, na minha cidade já procurei em várias lojas e não encontrei, o pior é que na net tem de vários estilos, mais minha mão tem medo de comprar pela net, daí eu fico sem. :(
    http://cantinhudamarih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Maressa! Na minha cidade tbm é impossível de achar. Só vi uma vez mas custava 700 reais, ou seja, não comprei! hahaha O problema pra mim de comprar sapato pela internet é que tenho medo da qualidade não ser boa, e mesmo nos de sites de coisas ''importadas'' essa bota é cara! Mas quem sabe um dia!!! Bjss

    ResponderExcluir
  5. Eu não vivo sem o meu coturno, o look fica tão bonito, dá aquele toque completo. Estou pensando em comprar outros, preciso ir na Galeria do Rock com urgência.
    Adorei o post! Beijão

    www.blogsoudelua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nathy! Eu tenho váaarias botinhas, mas to doida para comprar uma dessas do estilo do post.
      Acho lindas!! Bjss



      m

      Excluir
  6. Eu chamo de coturno mesmo kkkk
    Se der uso todo dia, mas com esse calor tem sido bem difícil não troca-los por um sapato mais fresco.
    Sou louca por um cerejinha.
    E para quem tiver interesse a loja Vilela Boots tem vários modelos lindos, e são super suuuuuuuper resistentes, eles tem loja na galeria do rock em SP e a loja virtual que envia para todo BR.
    Confortáveis e duram horrores, o primeiro que comprei com eles ha uns 10 anos tá super inteiro, rs.
    Não é merchan, é só uma dica mesmo :)

    Beijo
    |Blog ° WL Store|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É também falo a maioria das vezes coturno, hahaha.Esse é o maior problema da minha vida!!!! Aqui no Rio tá muiito calor e queria tanto usar e não posso! Aliás a maior parte das minhas roupas não servem para nosso clima :(
      Valeu pela dica, vou ver o site sim Cah!! Bjss

      Excluir
  7. Essas botas são muito amor haha! Não vivo sem, são mega confortáveis e combinam com tudo <3
    http://www.lenouveaugrunge.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que mais gosto nessas botas são o conforto, e que elas são lindas tbm hahaha!!! ? :) Bjs Caroline

      Excluir
  8. Ainda terei essas botas. É o meu sonho!!!! Adorei o blog.

    bjs!
    http://heymariex.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Bruna! Bá, adoro coturnos. Tenho o hábito de usar mais creepers, que acho mais fácil de combinar com tudo, mas coturnos tem um lugar especial no coração, hahah. Lindo o look que tu montou com vestido xadrez, adorei tudo dele! Fica tão lindo com vestidos e saias, né? <3
    Beijo, Bruna S. ♥
    Chanel Fake Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, fico feliz que tenha visitado meu blog, passei a acompanhar o seu a pouco tempo e estou amando!
      Eu gosto muito dos looks que vejo com os Creepers em geral, tenho muita vontade de comprar um preto. Eu adoro combinar ele com com vestidos estampados mesmo!!
      Bjss

      Excluir
  10. eu necessito de um par dessas botas! está na minha listinha todos os anos,são perfeitas!
    Choices

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jeice!! Tbm estou sempre querendo comprar e só adiando !! Bjss

      Excluir
  11. Oi Brunna, sou completamente viciada em coturnos/combat boots! Amo demais e por mim eu tinha umas 1000! Agora meu sonho de consumo é uma doc martens! Bjs e um excelente 2015 pra vc!

    De Coturno & Spikes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm amo, se não fosse o calor só usaria botas! A Doc Martens é um sonho de consumo mesmo!! bjss Camilla ,Feliz 2015!

      Excluir

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...