Oi gente! Não sei vocês, mas eu amo essa época do ano (tirando o calor do Rio 50 graus, hahaha)!!Preparei uma listinha que já estou de olho há muito tempo, com muitos batons de preferência, principalmente agora que estou prestes a receber meu diploma de maquiadora pelo Senac!

Christmas wishlist- Já estou há um bom tempo de olho no instagram das gringas e elas só falam dessa marca Gerard Cosmetics (clique aqui), principalmente depois que a Kylie Jenner ''aconteceu'', o batom 1995 é uma reprodução perfeita do bocão da mais nova Kardashian. O vermelhão Fire Engine é clássico, mas me apaixonei pela cor, sem contar nas embalagens LINDAS!

-Outro que já até ganhei de presente foi o batom All Fired Up da MAC que estou apaixonada(Em breve resenha)! È da linha retro matte, um vermelho com fundo pink ou pink com fundo vermelho, difícil de definir!!

-Os produtos da Lime Crime (clique aqui) aproveitei para comprar no #BlackWednesday que a marca fez no dia 26 de novembro, os Velvetines não estavam em promoção, mas foram lançadas as duas novas cores Pansy e Cashmere (clique para ver).Os pigmentos não tive como deixar passar, por U$5 dólares cada comprei o Scorpio e Ophiuchus! (Assim que receber faço resenha).

-E por último separei alguns acessórios, como o chapéu fedora que estou louca para comprar principalmente agora no verão, que fujo do sol o máximo possível (pele saudável é tudo!). Também estou querendo uma tattoo choker (clique para ver a tendência) que voltou com tudo dos anos 90! E por último são os óculos mais redondinhos, que me arrependi 1000 vezes de não ter comprado quando vi em NY na Century 21 só por 19 dólares ano passado!

E vocês o que mais estão desejando para este Natal?? Espero que tenham gostado! Bjss


______________________________________________Me acompanhem nas Redes Sociais :


6 Comentários

  1. O batom da MAC que está na lista é lindo demais
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo Mariana!! Estou apaixonada!! Bjss

      Excluir
  2. Ah, vc escolheu bem sua lista !
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    Facebook Unhas&bocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaa!! Também estou bem animada com a listinha!! bjss

      Excluir

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...