Oi gente! Hoje vou compartilhar uma sombra linda que veio num kit de perfume que minha avó comprou na Sephora!
Ela é bronze com reflexos dourados lindos, se chama Hollywood's Calling.


Apesar de ser a miniatura, ela é bem ''grandinha''! O efeito é lindo, usando ela com ou sem primer.
Fica bem bonita também se você estiver na correria fazer um esfumado marrom bem rápido e passar ela na pálpebra móvel.


Nesse swatch ela está com primer, bem linda não acham?
A versão regular da sombra está disponível nas lojas da Sephora e no site (clique aqui) por R$49,00.



_______________________________________________________Me acompanhem nas Redes Sociais :


6 Comentários

  1. Nossa :o , que sombra linda! Muito luxo! Obrigada pela dica.
    http://www.lenouveaugrunge.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda mesmo!! Fica maravilhosa!! Aliás eu amei seu blog!! Bjss :)

      Excluir
  2. Que linda essa cor, super pigmentada!
    Beijos!
    http://blogdakarulina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Meio carinha, mas pelo menos é grandinha e tem uma cor e pigmentação boa! Eu querooo!

    www.libertapelomundo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho o preço caro pra uma sombra unitária!! Mas como veio de brinde to na vantagem hahaha Bjss Isabela

      Excluir

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...