Oi gente, e aí? Finalmente estou fazendo essa resenha que estava doida para mostrar para vocês. Há mais ou menos 2 meses atrás comprei no site da GerardCosmetics por indicação de várias blogueiras gringas, e até da Camila Coelho.
 Fiquei apaixonada pela cor 1995, um nude bem anos 90 mesmo.
Aproveitei uma promoção de 3 batons por U$30 dólares para comprar um de presente para minha mãe e escolhi um vermelho clássico para mim.


Infelizmente fui taxada pela alfândega pela receita deferal e além de ter que ir buscar a encomenda nos correios, tive que pagar R$64 dilmas de imposto. :(
Mas vamos para o que interessa: A embalagem é um luxo a parte, ambos são bem mattes e tem uma sensação ótima nos lábios, não chegam a ser difíceis de aplicar como a linha Retro da MAC.


O 1995 é da coleção da Guru Jaclyn Hill, e é aquele nude rosado estilo da época mesmo.
Já o Fire Engine é um vermelho com fundo azulado, bem clássico e lindo,
A duração é muito boa, como disse , deixa uma sensação comfortável nos lábios, nada muito seco.



Cada batom custa U$19 dólares, o que é bem caro, mas a dica é seguir o instagram da marca @GerardCosmetics que eles sempre divulgam promoções diversas!
E aí o que acharam?
Ps:Esse NÃO é um post patrocinado.
_______________________________________________________Me acompanhem nas Redes Sociais :


15 Comentários

  1. As cores são lindas e a embalagem também, adorei. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Julia! Tbm fiquei encantada com a embalagem!! Bjss

      Excluir
  2. Amo batons da cor nude, acho que fica simples e elegante! Também gosto do vermelho mas não em mim, rs!

    http://tendenciadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm amo nudes, mas esses que aparecem, não curto aqueles que apagam a boca!! Bjs Camylla

      Excluir
  3. Nossa a taxa foi pesada, hein? É tão triste quando isso acontece ): . Mas eu amei esse 1995, é muito lindo! <3
    http://www.lenouveaugrunge.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai nem me fale, é a segunda vez que acontece comigo! Também estou in love com a 1995! Bjss Caroline

      Excluir
  4. Nossa a taxa foi pesada, hein? É tão triste quando isso acontece ): . Mas eu amei esse 1995, é muito lindo! <3
    http://www.lenouveaugrunge.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai nem fala, é a segunda vez que fui taxada! Esse 1995 tbm estou apaixonada!! Bjs Caroline

      Excluir
  5. Que batons mais lindos
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. UAU, a embalagem é realmente linda, a cor mais ainda (estou apaixonada pelo vermelho) e vale super apena, por uma cor linda :)
    Olha, eu tô seguindo seu blog que por sinal é muito fofinho, se você puder retribuir vou ficar extremamente feliz (principalmente porque eu estou meta ;-;)
    Beeeeeeeeeeeijos!

    cataventodoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juliana, realmente a embalagem parece uma jóia!! Fico feliz que tenha gostado!
      Vou conhecer seu blog sim!! Bjss

      Excluir
  7. Meu tom de batom é do vermelho pra cima, ou seja, amei esse FIREEEEE! <3

    bjs!
    http://heymariex.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariana, esse é lindo mesmo! Usei no Natal (pra ficar em casa né) hahahah mas amoo!!
      Bjss

      Excluir
  8. gostei da embalagem mas não conheço essa marca e aliás adorei o post bjos

    visita: www.tudoazul-01.blogspot.com

    ResponderExcluir

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...