Oi pessoal!! A Lime Crime não cansa né? Ontém a Doe Deere dona da Lime Crime postou a foto nos apresentando o mais novo queridinho da linha Velvetines, o Riot.
Ela usou a palavra "Newtrals' para se referir a ele, partindo da mesma idéia da paleta Venus, como se fossem os ''novos neutros'' para sairmos daqueles nudes que apagam a nossa boca!




Lembrando que a pouco tempo atrás a marca disponibilizou para venda 2 novas cores: Cashmere e Pansy! (clique para ver)
E aí o que acharam?
_______________________________________________________Me acompanhem nas Redes Sociais :


4 Comentários

  1. Embora eu ainda não tenha nenhum, acho o efeito e as cores encantadoras. Impossível não se apaixonar!

    beijos
    http://jurodemindinho.blogspot.com.br
    http://maedafilhadamae.blospot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho o Wicked e estou esperando o meu Pansy chegar!! A durabilidade é incrível e as cores são bem únicas né? Amoo hahaha Bjss

      Excluir
  2. Ainda quero poder comprar um, ou o Salem ou o Wicked, meus favoritos!

    SORTEIO DE UMA MÁSCARA DA LOLA COSMETICS: www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo o Wicked!!! O Salem tbm parece ser lindo!! Bjss

      Excluir

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...