Oi gente!! Ultimamente as tendências que foram febre nos anos 90 estão voltando com tudoo!! Um exemplo é a cor de batom da Kylie Jenner, um nude rosado intenso. E além disso, as gargantilhas também voltaram com tudo, tanto as mais grossas com pingentes quanto a famosa Tattoo Choker!



Eu revirei as minhas coisas e as da minha mãe para ver se encontrava essa gargatilha anos 90, mas infelizmente não encontre, sei que sites como aliexpress estão vendendo até no atacado, afinal é um acessório tão simples que se torna barato. Com certeza essa têndencia já voltou com tudo!!


Eu até tentei reproduzir a make da Kylie Jenner esses dias e peguei uma tiara de cabelo bem parecida para simular a gargantilha preta !Em minha defesa, a tiara é de fato dos anos 90, era da minha mãe!! hahaha


Aqui está um tutorial para quem não encontrar para comprar, você só precisa de :
-Tesoura, nylon preto, clips e paciência! Hahaha

E aí, o que acharam? Vão aderir a moda ou não?

_______________________________________________________ Me acompanhem nas Redes Sociais :


4 Comentários

  1. Eu usava muito essas gargantilhas quando eu era pequena, haha
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é e lembro delas de quando eu era bem pequena, acho lindas!!!
      Bjs

      Excluir
  2. Nossa! Eu lembro dessas gargantilhas hsuahusah eu era louca pra ter uma, mas não me lembro porque nunca tive.

    http://seisvidasemeia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha eu tbm amava, minha mãe tinha. Agora estou que nem uma louca procurando pra comprar e não acho!!! Bjs

      Excluir

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...