Oi Pessoal!!! Recentemente foi lançado o The Sims 4 e eu como uma apaixonada pelo jogo desde as primeiras edições resolvi comprar. Vou mostrar algumas fotos que tirei do meu jogo, e comentar as novidade e a minha opinião!


Bom a primeira grande mudança é com certeza o modo Criar Família. Você consegue personalizar cada detalhe do corpo apenas ''puxando'' ou ''empurrando'' a parte do corpo desejada. E como se já não fosse suficiente também tem o modo de customização detalhada que nos aproxima ainda mais da parte do corpo para editarmos mínimos detalhes.



Outra coisa que reparei é que as opções de cabelos do The sims 4 estão lindos, diferentemente do The Sims 3, que era difícil acharmos um penteado que combinasse com os nossos Sims.


Por outro lado, as roupas achei super básicas e com pouca opção de cores, mas acredito que seja proposital, afinal eles ganham dinheiro mesmo com as milhares de expansões que eles lançam.
Essa blusa com a bandeira americana que usei na segunda foto baixei pelo site TheSimsResource  (CLIQUE AQUI) , ele é o melhor para downloads de conteúdo personalizado para todas as versões de The Sims.


 O grande investimento e ponto alto da nova versão do jogo foram sem dúvidas a personalidade, traços, interações sociais e sim, EMOÇÕES dos Sims.
Ao invés de você escolher cada detalhe dos traços dos seus sims, você escolhe apenas 3 e a Aspiração do seu Sim e a partir da combinação disso tudo a personalidade é criada, ou seja uma personalidade única.


E não para por aí não, no decorrer do jogo de acordo com suas escolhas e interações sociais seus sims demonstram emoções como por exemplo: você pode confessar a atração por um Sim e se sentir ''Desconfortável''.


Eu estou amando jogar The Sims 4, e outra novidade foi o modo contrução que ficou bem mais fácil criar cômodos e move-los. O jogo foi R$99,90 na Saraiva.com . Espero que tenham gostado do mini Review!!

Me acompanhem nas Redes Sociais :

          


9 Comentários

  1. Só eu que ainda não joguei? :(
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando tiver a oportunidade, vai ver que vale a pena!!! :) Bjs Mariana!

      Excluir
  2. Concordo com tudo que disse! Amei jogar The Sims 4 e me surpreendi com cada detalhe do jogo. Outro ponto que achei bem legal no jogo é a interação entre os Sims e os objetos perdidos que existem pela cidade, onde nos dá a possibilidade de encontrar itens muito legais. Se divirta bastante Brunna, beijos :*
    http://irr4diando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, estou amando também!!! O jogo melhorou muito em relação com as interações sociais com outros sims!!! Bjss Patricia

      Excluir
  3. Ai, fale mais de The Sims 4, por favor! hsuahsau to sofrendo porque não posso jogar ;-; como meus computadores estão todos zoados, vou esperar ter um com garantias de que não vai pifar daqui algum tempo, meu computadores estão implorando por aposentadoria, coitados shauhsua
    Eu acompanho o jogo desde a primeira geração do The Sims, minha preferida até o momento foi o The Sims 2 hahaha mas as vezes bate saudade do The Sims 1, ele era tão mais simples e eu podia ter todas as expansões sem precisar de um super computador!

    http://seisvidasemeia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostava muito do the sims 3 com várias expansões!! E to amando o 4. Antes de comprar fiquei com medo de não rodar no meu notebook, mas ele roda normalmente, então acho que se o seu rodava the sims 3 deve funcionar o 4!!! Bjsss

      Excluir
  4. Eu tinha um instalado no note, mas não lembro a versão. Adorava quando nascia bebê!

    beijos
    http://jurodemindinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu sou viciada em The Sims, e fiquei ainda mais com esse, está bem melhor!! Brunna, seu blog é lindo, parabéns! Vi um comentário seu no meu blog (http://warriorbylaryssabonfim.blogspot.com.br) e vim conhecer o seu, espero que tenha gostado da visita, hihi, beijo💋❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laryssa, tbm estou amando! A única parte que senti falta foram de coisas básicas como piscina e carros!! Mas com certeza terão expansões para isso!! Eu adorooo o seu blog estou sempre acompanhando! Obrigada!! Bjjssss

      Excluir

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...