Oi meninas!! Hoje vou mostrar para vocês minha Guru favorita e minha make inspirada na dela! É a neozelandesa Shannon, o canal dela é o Shaaanxo e os tutoriais dela são lindos!!! Ela vai desde looks  modernos com batons de cores super diferentes até looks mais clássicos como pin-ups.





O canal dela já conta com mais de 1,150,000 inscritos e os vídeos que fizeram ela crescer foram os de makes para o Halloween que ela arrasa!! (clique aqui para conhecer)




Sigo ela no instagram e uma make que ela fez recentemente me chamou muita atenção, ela fez um look bem natural usando tons de laranja e marrom quente, e na linha d'água usou uma sombra turquesa liiinda!!
Me animei para tentar em mim porque tenho a sombra Color Tattoo da Maybelline na cor Tenacious Teal que é a mesma que ela usou!




 Mudei a cor do batom para um tom mais escuro pois gostei da mistura do Red Kiss da Eudora com o Vamp da Avon! O que acharam?

  Me acompanhem nas Redes Sociais :
          


4 Comentários

  1. Amei *-*

    Se der dá uma olhada no meu blog Corujadeallstar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gente que menina mais linda *0*, tô in love pelas makes dela ^^, vou correndo conhecer o canal dela :D
    A sua maka ficou bem parecida !

    http://zip.net/bmpdy5

    ResponderExcluir
  3. Oi Fernanda! Linda mesmo né?? Ela arrasa!! Ebaa, que bom que gostou!! Bjss

    ResponderExcluir
  4. Gente, mas essa moça é linda de mais hsuahusa eu adorei a maquiagem de caveira, e tipo, você olha e parece mesmo que ela ta brava, muito bom!

    http://seisvidasemeia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...