Oi pessoal!! Hoje vim mostrar para vocês uma lojinha que descobri a pouco tempo e já estou apaixonada pela qualidade e atendimento. E não é nada de post patrocinado não, é tudo lindo de verdade e vou mostrar pra vocês!! hahaha
O que me fez comprar pela primeira vez no site foi um tutorial que assisti no YT, e nele a maquiadora falava desse batom IGUAL ao Heroine que custava só R$9,90.! WHAT? Claro que comprei, e dois dias depois já estava com ele em mãos e fiz logo resenha (CLIQUE AQUI).


Depois aproveitei para comprar vários itens de maquiagem, e também váarios batons dupes dos queridinhos da MAC, além do batom líquido da Dailus na cor Basque. Mas vamos por partes :
As sombras são SUPER pigmentadas, comprei as básicas: uma preta (super preto) e uma marrom (café), ambas matte . Também peguei 2 potencializadores de sombra e um glitter na cor Carmim.



O primeioro swatch é o da sombra preta, a segunda é do potencializador que custa R$10,90, a seguir a sombra na cor café e por último o potencializador branco com um pouco do glitter carmim por cima.
As sombras são bem pigmentadas e custam R$14,90, e o glitter R$9,90.


 Lindas né? Mas agora vamos falar de batons e seus dupes !!!


Aqui embaixo estão os swatches de cada um deles, o único diferente é o Basque da linha da Dailus Pro!

Basque,  Nº 10, Nº 08, Nº62, Nº64, Nº34, Nº42

UMA VÍDEO RESENHA PARA VOCÊS:

 A cores no swatch são essas de baixo para cima :
BASQUE - Dailus PRO (em breve resenha com fotos)

Mais Vaidosa Nº 10 - DUPE Ruby Woo (MAC) 






Mais Vaidosa Nº 08 - DUPE Velvet Teddy (MAC)



Mais Vaidosa Nº 62 - DUPE Heroine (MAC) 

Mais Vaidosa  Nº 64 - DUPE Diva (MAC)


Mais Vaidosa Nº 34 - DUPE Candy Yum Yum (MAC)

Mais Vaidosa Nº 42


E aí o que acharam? Lindos né? Os batons custam R$9,90.Comprei no site  MaisVaidosa.com (CLIQUE AQUI) e em 2 dias eles entregaram!! Qual o preferido de vocês? Bjsss

______________________________________________Me acompanhem nas Redes Sociais :


11 Comentários

  1. As cores da MAC são lindas demais, impossível não querer. Ainda bem que há os similares, né? Mais fácil pro bolso rs..

    beijos
    http://jurodemindinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem mesmo né Laura? Ninguém aguenta R$66 reais !! hahahah bjs

      Excluir
  2. Quanta coisa linda! Arrasou nas compras!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm estou apaixonada pelas minhas compras!! Bjss Mariana!

      Excluir
  3. Nosssa que lindossssssssssssss, adoreiiiiii, obrigada pelo post, pois vou comprar esses batons tb rsrsrs...flor vi seu blog no grupo de divulgação do facebook, visitei, gostei e já estou seguindo e ficaria muito feliz com sua visita em meu cantinho e se me seguir então é uma honra...bjs

    www.bio-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ísis!!! Fico muito feliz que tenha te ajudado a encontrar esses baratinho e queridinhos!! hahahaha Vou conferir sim !! Bjssss

      Excluir
  4. Todos os batons são lindos, mas eu amei o batom nº 62! Ótimas compras. Já tinha ouvido falar dessa loja, mas nunca tinha comprado nada lá. Vou fazer uma visitinha! Rsrsrs
    Beijos!!!
    http://blogmarcris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é esse 62 é um escândalo!!! hahahaha Visite sim, é super confiável e chegou super rápido!! Bjs, Márcia!!

      Excluir
  5. Eu estou apaixonada pelos seus batons!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <333 O melhor é que esses foram baratinhos!!! Bjss Mariana

      Excluir
  6. Nossa, tava louuuca atrás de uma resenha desse tipo! Super bem feita! Agora tenho mais um motivo para dar uma chance aos batons Mais Vaidosa. Obrigada! Adoro o blog! ❤️
    Omundoforadacolmeia.blogspot.com

    ResponderExcluir

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...