Oi gente!! Mais uma semana se passou e venho aqui com o terceiro post da série de lugares de Nova York.
Hoje mostro um pouco do Brooklyn, não tem como não lembrar desse lugar. Num post bem antigo falei mais sobre Wiliamsburg, também no Brooklyn, e o que fazer por lá(clique aqui). Mas esse será ''turistada'' mesmo! hahaha um pier bem icônico de lá.


Se você assiste ou já assistiu qualquer seriado que se passa em NY, vai se identificar com as fotos. Esse é o pier mais ''comum'' de se visitar no brooklyn, pois é pertinho da ponte e óbviamente a vista é LINDA.


Nas fotos a cima é o Brooklyn Bridge Pier 1, e aquela torre bem grande é o World Trade Center, construido no lugar das torres gêmeas.
A minha dica para pontos turíscos a céu aberto é de sempre ir no horário à partir da 16h30 pois consegue ver a paisagem de dia, ao por-do-sol e à noite.
E quando bater a fome tem a famosa pizzaria Grimaldi's, e não se preocupe porque com certeza você vai ver ela enquanto estiver indo para o pier, é bem no caminho!


Nesse dia, a escola (Kaplan) fez um passeio grátis pelo Brooklyn para todos os alunos de todas as unidades, o que eu não sabia é que iriamos atravessar a ponte toda a pé! Nunca andei tanto na vida, mas a vista valeu a pena, nem digo mas nada, apenas olhem para as fotos:


Essa vista de Manhatan é de tirar o folêgo né? Espero que vocês tenham gostado. Vejam também:
-Outono nos Parques de NY (clique aqui)
-Inverno no Central Park (clique aqui)

 _______________________________________________________Me acompanhem nas Redes Sociais :


2 Comentários

  1. Que lindo! Se as fotos já são de tirar o fôlego, imagina ver isso com os próprios olhos! A cidade parece ganhar uma charme a mais de noite, com todo esse brilho shauhsua

    http://seisvidasemeia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Gabriela!! NY à noite é especial e linda!! Bjs

      Excluir

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...