Oi pessoal! Mais um post da série de Nova York, no último mostrei para vocês o Central Park todo branquinho de tanta neve (clique aqui). Acho que peguei as duas estações mais lindas para conhecer.
Se no outro post era tudo branquinho, nesse aqui se prepare para a explosão de cores!


Eu cheguei em NY dia 28 de setembro, as árvores ainda estavam verdinhas, e conseguia ver algumas amarelinhas já. Mas na metade de outubro já estava tudo colorido, eu nunca vi nada tão lindo. Infelizmente nós sabemos que na maioria dos estados do Brasil, não temos as estações tão definidas, por isso costumo dizer que no Rio tem verão, verão, verão e inferno. hahahah sério :(


Essas fotos acima são num parque LINDO no Brooklyn, o Prospect Park. Se vc gosta de parques mas quer fugir da ''turistada'' do Central Park, vale a pena a visita e quem sabe até um piqueniqui. É bem tranquilo, enorme, tem uma trilhazinha que parece que estamos numa floresta, mas nada muito aventureiro, só para passear e relaxar mesmo.


E por último e não menos impotante ,essa árvore foi eleita por mim e minha amiga Maria , como a mais linda do Central Park!! hahahah não é linda gente?
Espero que tenham gostado desse pedacinho de NY que mostrei para vocês na semana que vem será sobre o Brooklyn!!
Espero que tenham gostado!!!

_______________________________________________________Me acompanhem nas Redes Sociais :


6 Comentários

  1. awwn New York é um sonho, é muuito lindo o cenário de outono por lá hehe
    Tem post novo no Doce Literário, ti espero >.< Beijos
    http://doceliterario.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um sonho mesmo né Amanda!! Eu sinto muitas saudades de lá!!
      Bjss

      Excluir
  2. Que coisa linda! Isso é tão fora da nossa realidade, que parece que não é verdade shauhsua a natureza é uma coisa linda <3

    seisvidasemeia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, acho que só no sul mesmo é mais parecidinho né! ! Realmente a natureza é perfeita! ! Bjss

      Excluir
  3. Ainda não tive a oportunidade de conhecer NY, mas com toda certeza do mundo, quero conhecer no outono. Meu namorido já sabe e ainda bem que tem a mesma vontade que a minha. De todas as estações, o outono é mais bonita, a mais romântica, a mais "quero sentar no Central Park, ler um livro e ter em mãos um café da starbucks' ahahaha

    Me deixou com a vontade mais aguçada ainda :S

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindaaa mesmo, vale a pena esperar o outono ou a primavera , minha amiga disse que fica NY inteira cheia de Tulipas coloridas! !! Você vai se encantar quando for!! E o starbucks é cláaaasicoo de NY! Hahaha Bjss

      Excluir

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...