O gente, tudo bom? Finalmente fiz minha tatuagem! Já faz uns 2 anos que estava doida para fazer uma tattoo, mas nunca me decidia o que tatuar. Eu falei para mim mesma que só iria tatuar algo que fizesse sentido para mim, e não só por fazer. Foi aí que decidi procurar alguma coisa relacionada com viagens, explorar o mundo (que sempre foi e é meu maior sonho!).
Quando bati meu olho nessa tattoo do mapa do mundo, pensei : É essa!!
Soube que era essa que eu queria pois não tive dúvida, sabe quando você não precisa pensar duas vezes antes de tomar uma decisão?


Fui no Estúdio Mago Tattoo na última sexta (22 ago) aqui em Niterói, pois minha mãe já se tatuou lá e é amiga do tatuador, ou seja, não podia me sentir mais à vontade. Como vocês podem ver ela é no meu antebraço, não senti tanta dor como esperava por ser uma área onde a pele é mais sensível. Algumas partes como a parte da África e aquele finalzinho ali no Alasca, Canadá e Estados Unidos doeram um pouco mais. Durou mais ou menos 1h30min pois tinham muitos detalhes e ilhas para tatuar.
Eu estou super feliz, ela já está cicatrizando, a pior parte para mim é que coça muuuito durante esse processo. Passo Bepantol Baby para ajudar na cicatrização, recomendado pelo tatuador.
Fiquem com meu vídeo que eu mostro minha tattoo com mais detalhes!!



=Separei para vocês que também querem uma tattoo nesse tema de ''Viajante do Mundo", as fotos que tive como referência e algumas dentro desse tema!
 A tatuagem da blogueira Chiara Ferragni foi a primeira que vi e me apaixonei, ela é bem menor que a minha e é no pulso, mas a linha é tão fina que aos poucos vai se apagando.


Tatuagens de bússola também acho bem legais e diferentes, e tem tudo a ver com o tema!!


Aqui estão algumas outras que acho bem lindinhas tbm!


Espero que tenham gostado do post!! Bjs
_______________________________________________________Me acompanhem nas Redes Sociais :


8 Comentários

  1. Acho lindas demais essas tatuagens que contém o mapa mundi!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas são lindas mesmo Mariana!!! Bjsss

      Excluir
  2. Ficou linda demais *u* Sou louca pra fazer um aviãozinho sabe? Acho lindo *u*
    Seria legal, se quando você visitasse alguns países você pintasse na sua tattoo *u* hahah
    Beijão <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ellen, obrigadaa!!!Também tinha pensado em fazer o aviãozinho de papel!! vi que uma menina estava pintando cada um que ela visitava, mas aí o mapa teria que ser maior :(!! Mas estou feliz com o tamanho dela!) hahaha Bjsss

      Excluir
  3. Que linda a sua e as inspirações escolhidas.
    Pretendo fazer uma âncora em breve. Já tenho três estrelas e a âncora seria só a segunda de muitas outras.

    beijos
    http://jurodemindinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laura!! QUe bom que gostou!! Acho lindo tattoos de âncoras!! Bjsss

      Excluir
  4. QUE LINDO! Eu adorei a tatuagem, ficou muito legal. Eu sou louca pra fazer uma, mas também não sei direito o que quero, mas tenho uma ideia, meio sem noção, mas acho que vai ficar legal... Isso se um dia eu tomar coragem de fazer shauhsauhusa

    http://seisvidasemeia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gabriela!!! Se não tem certeza pesquisa um pouquinho mais porque vai ter uma que vc vai bater o olho e dizer ''É essa!" !!Bjss

      Excluir

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...