Oi pessoal!! Há mais ou menos 1 mês e meio atrás fiz uma compra no site da Sleek Make Up, e mesmo lendo que algumas meninas tinham sido taxadas pela compra, mesmo com valor inferior a U$50 dólares, que foi o meu caso, eu quis arriscar.
Minha compra ficou em U$31 dólares e no dia 25 de julho recebi a carta falando para eu comparecer aos correios para retirar a encomenda e pagar R$55,00 de imposto. Achei um absurdo, mas fazer o que né! E lembrando que a SleekMakeUp não tem nada a ver com isso, é a alfândega brasileira que nos rouba de todas as maneiras mesmo!



Mas vamos falar de coisa boa!! Comprei uma paleta de sombras na cor Au Naturel, o kit contorno com iluminador na cor média e o meu preferido o batom Matte Me na cor Fandango Purple, que tem o mesmo efeito dos Velvetines da Lime Crime (clique para Resenha).

A cor Fandango Purple é maravilhosa e ele realmente fica sequinho e é muito difícil de sair, porém percebi que o da linha Velvetines da Lime Crime dura bem mais. Ele custou U$7,49, e meninas alerta de Dupe do Flat Out Fabulous da Mac.


Aproveitei para pedir o kit de contorno que várias gringas falam que é incrível, e apesar de ter  pedido a cor errada por distração, achei que na verdade não ficou tão escuro assim, só que vou tomar cuidado na hora de passar! Custou U$9,99.

O pó de contorno é bem opaco, o que eu gosto e o iluminador é lindo! 
E finalmente agora vou falar da paleta que é de tons neutros, que são os que mais uso no dia-a-dia, mas no site da Sleek (clique aqui) tem mais de 10 opções diferentes de paletas e custou U$11,99 dólares!


Elas são bem pigmentadas e macias, a maciez lembra as sombras da paleta Naked (clique para resenha).



Estou apaixonada pela Conker, Moss e Regal! E vocês já compraram na Sleek Make up algum desses produtos? Eu gostei muito da qualidade, mas teria medo de comprar de novo e ser taxada. Comentem aqui o que mais gostaram!! Bjss



 _______________________________________________________Me acompanhem nas Redes Sociais :


4 Comentários

  1. Amei suas comprinhas, tudo muito lindo! Principalmente essa paleta. Essa alfândega é mesmo um roubo né?, a gente até desanima de comprar.
    Beijinhos
    http://meninabonitaeestilosa.blogspot.com.br/2014/08/resenha-ampola-de-tratamento-tok-bella.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é , desanima mesmo!! Mas pelo menos nao quebrou nada hahaha! BJS

      Excluir
  2. Nossa, não conhecia a Sleek Make Up e fiquei MORRENDO de vontade de comprar, claro! hehehe
    Mas esse negócio da alfândega me desanimou! :/
    Deixa eu te perguntar uma coisa: as compras vêem por Fedex?

    Beijos!

    Carol
    www.dropscarolgarcia.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol!! :) Na hora de finalizar a compra tem sempre umas 3 opcoes de frete, sempre pego a mais barata. Acho que não foi Fedex não, mas por as vezes é a USPS. O único problema do frete barato(paguei U $2,80) é que nao tem rastreio! Bjss

      Excluir

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...