Oi gente!! Hoje estou super feliz em mostrar para vocês essa resenha! Finalmente a MAC do Brasil lançou a mini coleção da Lorde, que conta com uma caneta delineadora (R$99,00) e o Batom Pure Heroine (R$66,00) que é a mistura do Heroine com o Cyber.
Eu já era louca pelos batons que ela usava e fiz até um post só sobre isso com diversas opções mais baratas (clique aqui) , então ela lançando o próprio batom é um big deal pra mim!!! hahaha



O acabamento é o Amplified Cream, ou seja, é cremoso na medida certa e realmente quando bate a luz ele dá uma impressão de ''amplificar'' os lábios com um brilho bem bonito.
O que acho mais interessante nesse batom é que a cor dele varia muito de acordo com o seu tom de pele. Já tinha visto resenhas de algumas blogueiras gringas (clique aqui) e nunca sabia qual a cor real dele. Em mim que também sou bem clara como a Lorde (amooooo) ficou bem parecido com a da foto abaixo.


O batom é tão lindo que acho que esse foi o swatch mais bonito e fiel a cor que já fotografei e nem preciso falar que ele é pigmentado né. A edição é limitada e por enquanto só é vendida online então corra para o site (clique aqui) para garantir o seu!


Fiz uma make simples nos olhos afinal é como a Lorde sempre usa. E vamos combinar que o batom roubaria a cena de qualquer maneira, né?


Também gravei um vídeo mostrando para vocês o batom espero que gostem!!



Espero que tenham gostado da resenha, não se esqueça de me acompanhar no Instagram sempre atualizo lá com a prévia dos posts aqui do blog! É só clicar aqui em baixo! Beijoss

______________________________________________Me acompanhem nas Redes Sociais :


Deixe um comentário

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...