Oi pessoal, tudo bom? Vou mostrar para vocês um aplicativo que já tinha faz tempo no meu celular mas nunca tinha dado bola. Ontem abri meu e-mail , e como de costume fui apagar os que não me interessavam, e sem querer abri o e-mail do WISH.
Como todo e-mail de lojas, apareceram vários produtos baratinhos, e a isca que me pegou foi um relógio com fundo de mapa do mundo. Aparentemente todos os produtos são importados , e funciona como um AliExpress da vida.  Separei alguns produtinhos que estou bem tentada a comprar!!

1- O Relógio que disse, lindo né? Ele é, ACREDITEM  U$4.00 dólares!! (Clique aqui para comprá-lo)

2- É uma carteira super fofa que cabe de tudo, até celular e não é só iphone não, quem tem samsung Galaxy como eu já pode ficar feliz porque custa U$5,00 dólares. E está disponível em várias cores (Clique para comprá-la)

3- Quem acompanha o blog e o canal sabe que sou super fâ de Harry Potter e achei essa pulseira das relíquias da morte por U$3,00 dólares.(Clique aqui para comprá-la)

4- Ainda em Harry Potter, seeeempre quis esse colar com o Golden Snitch (Pomo de Ouro). Ele custa U$5,00 dólares. (Clique aqui para comprar)

5- E por último esse colar de lua maravilhoso, me encantei com ele. Esse custa U$26,00 dólares (Clique aqui para comprar)

 +O frete você paga de acordo com os produtos, por exemplo , coloquei o relógio e a carteira no carrinho, no caso eu pagaria U$2,00 de frete do relógio e U$3,00 da carteira. Bem barato considerando que provavelmente vem da China.
E vocês já conhecem o app Wish? Vocês também podem comprar e usar o site pelo computador, tem roupas acessórios , bem legal!! Eu estou doida para testar o site e contar pra vocês , hahaha Bjs



2 Comentários

  1. Amei os produtos que você se interessou, agora to interessada também! Sou super fã de Harry Potter também, essa pulseira das relíquias e esse colar do pomo de ouro são lindos!!! Eu quero, rs'. Conheci teu blog hj, amei e to te seguindo, se quiser, venha conhecer o meu? Beijinhos pra você e muito sucesso!
    http://meninabonitaeestilosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renata!! Nem me fale, e tem milhares de outras coisas de HP, quero tuuudo!!! hahahahaVou conhecer o seu blog agorinha mesmo!!! Bjsss

      Excluir

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...