Oi pessoal, tudo bom! Aqui vai uma dica para vocês que querem começar uma coleção de pincéis. São pincéis básicos que ajudam na hora de fazer uma make mais completa.
Sabemos que existem milhares de opções para uma determinada função com por exemplo para aplicar base temos o língua de gato, duo fiber, kabukis e até esponjinhas.


1- Pincel de Pó- Considero bem importante, pois nunca gostei de usar aquelas esponjinhas que vem com o produto. Um pincel bem fofinho e com bastante cerdas ajuda a dar uma cobertura mais leve no rosto.

 2- Pincel de Blush - Não sei se vocês concordam comigo, mas aqueles pincéis que vem com o blush são uó. É bem mais fácil aplicar com um pincel macio e chanfrado, esse formato ajuda na hora de definir as maçãs do rosto, ou seja também quebra o galho na hora de contornar o rosto.

3- Pincel de Base - Esse da foto mais conhecido com língua de gato,divide opniões, por exemplo você pode preferir usar o Duo Fiber que espalha mais o produto e particulamente também acho mais fácil de usar. Ainda em base, uma boa opção também é a esponjinha Beauty Blender.

4- Pincel de Esfumar - Você com certeza já ouviu falar que o mais importante numa maquiagem é o esfumado. E é verdade, quando vemos que as sombras estão esfumadas entre si dá um ar ''chique'' à make, hahaha.

5- Pincel de Corretivo - Acho importante usá-lo para a área dos olhos. Assim como o de base você tem a opção do língua de gato, de um redondinho pequeno estilo duo fiber ou a esponjinha, é a versão menor dos pinceís de base.

6- Pincel de Sombra - Não considero esse o mais importante, pois acho que para aplicar sombra o próprio dedo ajuda (hahaha sério). Mas como num kit básico de pincéis ele estaria presente, adicinei à lista, existem milhares de tipos diferentes de pincéis de sombra cada um com uma finalidade diferente.

          


Deixe um comentário

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...