Oi pessoal , tudo bom? Estou super feliz hoje que chegou meu batom da coleção Tracta Blogs da Camilla Cabral. Foram lançadas 3 cores a Taça de Vinho, Creme de Pêssego e Sorvete de Açaí.
Escolhi o terceiro, que é o mais escuro e o que tem o acabamento mais matte entre todos.


Amei a caixinha super linda!!! Esse batom foi pensado pela Camilla com inspiração no Smoked Purple da Mac e no n 49 da Make Up Forever. Ele é realmente lindo e super Matte o que amo em batons, vocês sabem né? hahaha.


Fiz questão de fotografar os swatches com luz natural para ser bem fiel ao tom, mas garanto a vocês que ele é bem mais escuro do que nas fotos. Ele é super sequinho, estou usando ele pela casa para ver a fixação (#alouca) e  até agora está intacto (3h de uso). E também quero destacar que de todos os batons matte que tenho, nenhum é tão confortável de usar como esse, ele não acumula e seca na medida certa.


*Atualização* Ambas as fotos acima tirei à noite e com Flash, estão bem semelhantes à cor real do batom.
Mas se ainda esta curiosa esta foto foi postada pela Camilla e mostra as três cores.
,em ordem: Creme de Pêssego, Taça de Vinho e Sorvete de Açaí.

 E aí já tem um preferido? Comprei no 'site da Tracta' e custou R$21,69 + Frete (varia de acordo com sua região) e chegou em 2 dias.
Espero que tenham gostado!! bjs

          


8 Comentários

  1. Realmente esse e maravilhooooso, to louca pra comprar tambem!
    beijoooos
    blogthammysouza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que cor linda, eu amo batons escuros e esse me ganhou <3
    Lindo, sem mais <3

    Blog: Like The Moon
    Página no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo mesmo!!! Para o inverno tbm está perfeito!! Bjss

      Excluir
  3. Oi Brunna, amei a cor, batons escuros ficam ótimos no inverno...eu adoro..não conheço essa blogueira...mas a cor dos batons, arrasou!! Beijos, segui teu blog, você mudou de blog, parece que já seguia você. Beijos!!!
    http://lisbellafashion.blogspot.com.br/2014/07/colecao-hollywood-boulevard-da-beauty.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lisiane!! Tbm achei bem inverno esse batom!! Vale a pena conhecer o trabalho da Camilla no Vício Feminino, ela é super simpática, tem canal no Youtube tbm!! É lembro que você já tinha comentado aqui, mas mudei a url talvez tenha sido isso!! Bjsss

      Excluir
  4. Me apaixonei e acabei de pedir o meu *-*
    Já ouvi dizer que ele parece com o Pure Heroine, mas que o acabamento é mais bonito.
    Eu achei a cor linda!
    Adorei a resenha.
    Feliz 2015, sucesso em todos os teus projetos.
    Beijo
    |Blog ° WL Store|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é lindo mesmo!! O Pure Heroine é mais roxo, esse é mais uva. Prefiro o acabamento do sorvete de açaí porque ele é bem mate já o pure heroine bem cremoso!! Feliz 2015! Obrigada e Bjs!!

      Excluir

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...