Oi pessoal, tudo bom? Há tempos que estava procurando um Leave-in com proteção térmica para o meu cabelo. Para quem ainda não conhece o produto, você aplica ele em todo o seu cabelo (menos raiz) depois do banho, enquanto os cabelos ainda estão úmidos.
 Depois de muita pesquisa, encontrei alguns de marcas internacionais, mas queria gastar pouco afinal era meu primeiro Leave-in.


Foi quando achei o Creme Gloss Charming da Cless, depois de rodar todas as farmácias em busca dele, encontrei numa lojinha só de produtos de cabelo por R$14,95.
O cheirinho é bem gostoso, e realmente reduziu o frizz como o prometido. Meu cabelo é bem volumoso, achei que diminuiu o volume na raiz.
Noto a diferença principalmente quando seco o cabelo com o secador.
A consistência não é oleosa, é parecida com a de um condicionador comum. Super recomendo para vocês meninas que querem um Leave-In bom, bonito e barato. Me contem nos comentários quais marcas vocês já testaram e aprovaram!
Bjs

          


2 Comentários

  1. Nossa adorei vou procurar dele por aqui porque já comprei vários e nunca funcionam só deixam meu cabelo ainda mais oleoso... adorei a dica.
    reinverso.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena Aline, na embalagem até diz que é não oleoso!! Bjss

      Excluir

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...