Oi pessoal, tudo bom? Há um tempinho atrás comprei esse iluminador da ELF, na cor Moonlight Pearls ,na BeautyJoint , li algumas resenhas que falavam que ele poderia seu um ''dupe'' do Soft and Gentle da Mac que sabemos que tem um efeito incrível, mas pesa no bolso. O meu custou U$2,99 dólares e agora conto para vocês o que achei:


























Vamos começar pela embalagem que é bem frágil , tenho a impressão de que se cair no chão uma vez vai quebrar. Mas até aí é só a estética né.
Segundo ponto é a pigmentaçao , daria nota 6,  ela deixa um brilho bem de leve , o que acho bem bonito,  mas é difícil pegar  no pincel para passar para o rosto.


Gostei muito do efeito e notei que não esfarela com facilidade o que é bom por um lado, afinal não faz bagunça iguais aqueles pós tranlúcidos do inferno sabe ?hahahaha


























Como vocês podem perceber nos swatches é um brilho bem natural, e não dá aquela aparência de oleosidade, o que é ótimo!! A ELF também tem mais duas opções de cores ,uma mais rosada e uma mais dourada. E aí , vocês que tem o Soft and Gentle da MAC, acharam parecidos? Me contem!! Bjss :)
                   


2 Comentários

  1. Eu não sei se sou fã de iluminadores porque sempre acho que ficam pesados em mim, tanto é que levei um bommm tempo para gostar de usar sombras iluminadas, mas acho que isso a gente se acostuma com o tempo.

    Adorei as fotos!
    Meu blog está de cara nova e adoraria que você fosse lá <3
    www.keepcamy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é eu sou muito cuidadosa com iluminador, porque as vezes aparenta oleosidade, eu tenho um líquido da mac que é um perigo! hahaha
      Vou conferir seu blog sim! aliás amei o nome Keep Camy!! hahaha Bjs

      Excluir

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...