Oi pessoal, tudo bom? Estava revirando minhas pastas de fotos de NY e fiquei com tanta saudade daquela cidade, que resolvi compartilhar com vocês as fotos que tirei quando estava morando lá.
Para o post de hoje escolhi dividir as minhas fotos preferidas do Central Park, e aproveito também para contar para vocês um pouquinho de como era o meu dia-a-dia por lá.


Nessas fotos já era novembro, assim que acordava a primeira coisa que fazia era checar a previsão do tempo. Como nesse dia eu tinha aula de manhã e um tempinho livre entre a aula de tarde resolvi dar uma volta no Central Park, e foi a primeira vez que vi neve acumulada.


Quando eu vi me senti num filme, e claro que tive que fotografar com meu celular mesmo (desculpem a  qualidade). Apesar do frio e de que estava usando minhas botas de couro e quase caindo toda hora consegui registrar alguns momentos lindos.




Espero que vocês tenham gostado desse tipo de post!! O próximo será "Outono no Central Park'' e se preparem porque está uma foto mais linda que a outra!! Bjs

_______________________________________________________Me acompanhem nas Redes Sociais :



6 Comentários

  1. Nova York é linda e no inverno então fica ainda mais linda, está na minha lista de futuras viagens haha
    Beijos
    http://blogfashionqueen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm acho essa cidade maravilhosa, gosto ainda mais quando está no outono!! bjss

      Excluir
  2. nooooooossa que lugar lindooooo, arrasou nas fotos, e olha que ue nem gosto de frio heim hehehe mas ai nao tem como não curtir! Flor passa no meu blog pra conhecer. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, retribuo o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo mesmo!! Obrigadaa, tirei do celular mas deu pro gasto!! Vou conhecer simm!! beijoss

      Excluir
  3. ai, que cidade maravilhosa <3333
    amei as fotos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo demaisss né Tainara!! Você vai curtir muito!! Obrigada e Bjss

      Excluir

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...