Oi pessoal, tudo bom? Estava há um tempão doida para fazer esse post. Nele mostro para vocês 5 batons entre tons de vinho e roxo para usarmos no Inverno (e as outras estações tbm hahaha).
Preparei um vídeo tbm falando mais sobre eles, no fim do post.


Não sei vocês, mas estou amando batons mais escuros e os roxos são meus preferidos. Acho que desde o post que fiz dos Batons da Lorde (clique aqui) , não parei de pesquisar e comprar. E como estamos no inverno achei legal dividir isso com vocês!


1- Vinho Matte Avon - Foi o primeiro batom escuro que usei, então ainda amo de paixão, ele não é tão matte assim, e acumula um pouquinho depois de algumas horas com ele!!

2- Vamp Avon (Resenha)- Sou apaixonada pela cor, mas não me canso de dizer que ele é cremoso demais, o que me encomoda um pouco.

3- Rebel Mac -  Não preciso nem comentar né? As amantes de batons como eu com certeza pelo menos já ouviram falar desse queridinho.

4- Cereja Matte (Resenha) - Comprei ele por seu da mesma linha do vinho matte e mais escuro, super pigmentado e sequinho.

5- Sorvete de Açaí Tracta (Resenha) -O meu preferido de todos no mundo!! hahahah. Ele é bem recente, da coleção do Vício Feminino para a Tracta.

Aproveitei para gravar um vídeo e falar um pouquinho mais de cada um para vocês , espero que gostem!!



 Se gostarem não se esqueçam de curtir e se increver no canal!!! Bjss

          


4 Comentários

  1. Adorei os batons, e o teu blog!
    Já adicionei nos favoritos :)

    Beijos ♥
    http://www.pollyktorres.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, obrigada!!! Bjss :)

      Excluir
  2. Sabe um batom que ia ficar lindo em vc, o Cabernet da Eudora, é escuro, matte e lindo!
    Ah, e tá na promoção no site deles por R$12,00

    Beijo
    |Blog ° WL Store|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah já experimente um da minha amiga, é lindo mesmo!!!! Valeu pela dica Carina

      Excluir

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...