Mal chegamos em junho e já preparei minha Wishlist!! E aproveitando que é mês do meu aniversário fiquei mais animada ainda. Então vamos aos desejos:


1- BB Cream L'óreal - Há tempos quero comprar um BB Cream, mas entre váriassssss resenhas que vi e li cada vez ficava mais confusa. Escolhi a da L'oreal pois foi a que disseram ser melhor para peles oleosas.(R$29,90)

2- Batom MAC Pure Heroine- Nem tenho muito o que dizer, ainda não lançou mas já estou LOUCA por ele.(R$66,00)

3- Duo de Blush e Contorno da ELF- Ultimamente vi algumas blogueiras falarem desse duo da ELF, uma marca super barata nos EUA, que tem produtos semelhantes ao da Nars. Então já está na minha listinha para futuras compras no BeautyJoint. (U$3,99 dólares)

4- Base contra ACNE da ELF -Também já na próxima listinha do Beauty Joint está essa base que vi resenha no canal de uma youtuber Neozelandeza a Shaaanxo . Ela super arrasa nos tutoriais e testou essa base e gostei do resultado pelo preço. (U$7,99 dólares)

5- Velvetines da Lime Crime : Salem - Eu e esse meu vicio pela Lime Crime. Há pouco tempo chegou o meu batom Airborne Unicorn (clique para resenha) , e como ameiiiiii e está perto do meu aniversário encomendei o Wicked dessa linha Velvetines tbm, e agora já quero o Salem.
Então esses são meus mais desejados do momento, e quais são os seus?
        ~


4 Comentários

  1. O QUE? 3,99? Eu quero ): Eu vou até olhar nesse site que você disse, achei lindo demais e parece ser um contorno bem suave, bem do jeitinho que eu gosto. E quando chegar o seu wicked você vai surfar de tão lindo haha Beijos www.galadedali.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nesse site tem vários produtos num bom preço, e essa marca só tem coisa barata! ! Hahaha comparam esse duo com o da nars então deve ser bom!! To doidaaaa que chegue, pra depois pedir o Salem!eu sou louca dos batons! Bjs

      Excluir
  2. Amei sua Wishlist! Tenho esse bb cream da L´óreal, mas parei de usar devido a problemas com acne, agora só uso base da Mary Kay, e não troco por nada! E Esse batom da Mac?!? Lindo d++++!!!! Beijos!!!
    http://blogmarcris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale , estou dooooida por esse batom, 2 dias atrás a mac lançou ele agora tem que esperar chegar aqui no Brasil né! ! BJSS

      Excluir

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...